quarta-feira, 1 de setembro de 2010

2º Lanche Ajantarado e 1º Encontro Temático - 28.08.2010


Boa Tarde Caríssimos Primos & Íssimos!

Ora cá está mais um registo de um encontro. Bem, não sei se estavam à espera de uma montagem mais elaborada, mas a verdade é que não tirei quase fotografias nenhumas. Não sei se é por ter sido na minha casa e se me acomodei ou se foi só mesmo pela preguiça (coisa que nem combina comigo).
Contudo, penso que o mais importante é o momento que vivemos e o registo que também fica dentro de cada um de nós. (Uh ... isto foi profundo!).
A mancha verde que se ve na fotogria criou um impacto muito vónito, não acham? E pronto, no próximo encontro temático até proponho um laranja ou um rosinha, ein?!?

Agora só para rematar vamos aguardar por mais um fim-de-semana F-A-B-U-LÁ-S-T-I-C-O!

Beijinhos,
Íssima Ju♥

3 comentários:

  1. Ora viva caros issimossss

    Desde já agradecer á issimaaa Jú o post e a foto que nos contempla a todos, está perfeita.

    Sim foi um jantar five stars, e ficou gira a combinação do verde em todos.

    Agora é fazer o contdown para sexta feira, muahahah, digo desde já que vou-me baldar na sexta á tarde, ehehhe.

    Binho e cerbeja, minha eles...a minha lista acho que a perdi, mas lembro-me que tinha de levar wiskey.

    tenho dito, o Grande, Enorme, Aclamado Gestor Jomi

    ResponderEliminar
  2. Oláááááááááá!!

    Confesso que já cá tinha vindo ontem espreitar a ver se havia novidades... e não tinha!! Fiquei à espera e valeu a pena, mais uma vez!!! A foto ficou muito gira e todos juntos ainda dá mais ... nem sei como dizer ... estarmos todos de verde!!! Como diria o mano: muahah!!! Espectacular!! Imaginem quando for de amarelo :)

    Pois é a contagem decrescente já começou, eu estou ansiosa. Como no ano passado não fomos à festa vai ser ainda mais fixe não acham?

    O mano perdeu a lista? E agora? não há cópia e se faltar alguma coisa a culpa já sabem... é do mano!!!

    Para que todos saibam já falei com o meu pai sobre a feijoada, tudo ok. Ele trata das compras e depois acertamos as contas. Só falta acertar o tamanho do tacho com a prima Ju mas já estamos em conversação sobre isso.

    Ah é verdade não pusemos tomate na lista para fazer o jantar de sexta mas eu levo (uma lata grande e uma pequena deve dar não?).

    E vi agora a previsão do tempo para o fim de semana e sabem que mais? Não dá chuva e as temperaturas vão voltar a subir. Toca a levar água, muita água!!!

    Beijinhos e toca a escrever. Se todos fizermos a contagem decrescente será muito mais divertido!!

    Beijinhos,
    Lili

    ResponderEliminar
  3. Boa Noite Primos & Íssimos!

    Provavelmente o último comentário antes de ir para Ribeiradio ... Pois é! É já amanhã e eu com tanta coisa que ainda tenho para fazer (sim porque hoje fui para o laró dia TODINHO =$) nem sei para onde me virar, portanto ...

    Até amanhã fofinhos lindos =)!

    Por favor levem máquinas fotográficas, porque não tenciono levar a minha para a festa ... É um xis para o grande! Levem pen's e cabos, porque como há pc's troca-se logo as fotos.
    Filipe não te esqueças das colunas...
    Mi não te esqueças das músicas pimbas...
    Joana não te esqueças do tacho (lol... tinha piada me esquecer ... ou não).
    Ritinha não te esqueças do saco cama...

    E acho que está tudo dito!

    Beijinhos,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar