quarta-feira, 15 de setembro de 2010

E hoje ...

eu estou triste!

Estou triste:

- O tempo está uma treta
- As aulas já começaram e a vontade para estudar é pouca
- Em dois dias de aulas já tenho de passar 8páginas (pequenas) de apontamentos =P
- Estou a ficar velhota (Bem isto não significa só tristeza =P)
- Esperava mais comentários ao meu post de Ribeiradio ... Só o Miguel e a Li comentaram ... E o resto?? Já passaram por aqui e nada... OH! =( Fiquei e estou muito triste com isso ... Assim não vale a pena me dar ao trabalho!

E pronto ... Apeteceu-me =P! Isto pode servir para desabafos também não é? Pois claro que é!

Íssima Ju♥

3 comentários:

  1. Ohhh prima, vá nao fiques assim, ate porque amanha vai ser um grande dia muahahah.

    Vá aqui mando uma beijufa para te alegrar, e continua a fazer as montagens e posts.

    Beijinho só para a Jú

    Gestor Jomi

    ResponderEliminar
  2. O primo Mi é sempre muito fofinho!
    Obrigada pela beijufa!

    Também te mando um beijinho só para ti! <3

    Ju♥

    ResponderEliminar
  3. Oh prima... Só hoje neste teu dia vi o teu dia triste... A prima Jú não pode ficar triste. Então? A prima Jú é sempre alegre e sorri sempre à vida. Assim não pode ser...
    Realmente há dias em que nos sentimos mais desanimados e sim o nosso querido blog também serve para desabafar. Tem de ser como no casamento...na alegria e na tristeza. Temos mesmo de começar a combinar o próximo encontro a ver se a coisa anima. Que tal?
    E já agora... uma beijufa de mim para ti!!! Daquelas muito grandes!!! (Mesmo sem saber muito bem o que é uma beijufa!! Mas deve ser uma coisa fofinha como tu gostas :)

    Lili

    ResponderEliminar