segunda-feira, 27 de setembro de 2010

2 aninhos!!!

Este post é exclusivamente dedicado á minha maninha que eu adoro e ao meu cunhado.

Quero daqui desde já desejar aos dois muitas felicidades, são duas pessoas que se amam, duas pessoas alegres e bem dispostas. Tenho muito orgulho de ser teu mano e de teres escolhido um Homem á altura, além de ser Benfiquista :).

Já passamos por momentos extraordinários e outros menos bons, mas em todos eles deu para ver a nossa e VOSSA união, continuem de hoje e para sempre, até aquele lugar onde um dia nos vamos encontrar todos como alguem me deixou numa nota, e lá estarao eles á nossa espera, a Avó Tina, Sr Figueiredo minha Mãe e todos outros.

Bem, não quero lágrimas no cantinho do olho, até porque post é para desejar aos ex-ex-noivos que fazem hoje dois aninhos que sejam muito felizes e só falta mesmo me darem um sobrinho muahahah, venha daí ele(a) mana!!! Hoje já devem estar a trabalhar para isso, deve de haver festa para o lado da Gulbenkian eheh

Um beijinho e abraços a todos os issimossss e claro está um especial para a minha que eu ADORO e um abraço ao meu Cunhado


Gestor Jomi

6 comentários:

  1. Uau!!! Grande post Miguel, sim senhor, estavas inspirado, mas subscrevo inteiramente tudo o que escreveste.
    Um grande beijinho aos ex-ex-noivos mais fixes que conheço.
    Ana

    ResponderEliminar
  2. uaaau! Que continuem mt felizes e unidos! :D grande post do meu mais-que-tudo, é mesmo fofinho, tiveste muito bem tiveste :D

    Beijinhos para a Lili e Rui!

    Rita

    ResponderEliminar
  3. GANDE MANO!!!
    Lágrima ao canto do olho? Um rio... isso sim!!! Fogo!!! Só agora vi, ontem estava um bocadito ocupada :) Mas também não disseste nada... grande surpresa!!! Tão grande a surpresa como o orgulho de ter um mano tão especial!!! Um mano que sempre esteve ao meu lado e que tanto me ajuda... em tudo!!! Obrigada mano... Obrigada por puder partilhar tudo contigo!!! ÉS UM QUERIDO e EU GOSTO MUITO DE TI!!!*****

    Beijinhos a todos os que partilharam connosco aquele dia e todos os que ainda hão-de vir :)

    Lili

    P.S. - Vocês queriam era ter um mano como eu :)
    (e como diria o mano... muahah)

    ResponderEliminar
  4. Bem...........

    De facto um post bem à maneira! Super fantástico!!!!!!

    Muitos Parabéns à super hiper mana caçula e ao anão (que não é anão) FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Continuem a ser o bonito exemplo que são, pois vocês espelham e reflectem um amor muito bonito de se ver!

    Que venha mais um ano bom nas vossas vidas ... Um não... muitos mais! Aos cinco queremos uma bela festarola! Ahahahahah!

    Li... não sei se sabes(lemos muitas coisas diferentes, mas acreditamos mais na maioria), mas tens cara de saber:

    BODAS DE ALGODÃO!

    P.S. - Os cinco anos são as bodas de madeira ... Pensem já na festa com esse tema! =P!

    Beijinhos,
    Íssimos Ju & Valter ♥

    ResponderEliminar
  5. Num livro de que vimos no Jumbo, dizia que o primeiro ano é que eram as bodas de algodão. Normalmente, um livro deveria ter alguma credibilidade, contudo aqui na net encontrámos muitas versões em que diz que o primeiro ano são as bodas de papel e o segundo as de algodão!

    Mas pronto,
    Felicidades na mesma!

    Beijinhos,
    Íssimos Ju & Valter ♥

    ResponderEliminar
  6. ADOREI!!! ADOREI a ideia da festa com a temática bodas de madeira!! Realmente havia de ser engraçada todos vestidos de castanho, no meio da lenha do tio Telmo (que tal?)... realmente espectacular!!!

    Vou pensando nisso... mas antes dessa grande festa temos ainda outra ainda mais espectacular não????????

    Beijinhos,
    Lili

    P.S. E obrigada pela pesquisa!! :)

    ResponderEliminar