sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Boa Noite Caríssimos Primos & Íssimos

Pois é ... Estou de volta ao nosso magnífico blog mas mais velha :-O! Lool... Continuo espantada por estar mais velha ... Acho que me recuso a crescer =P! Ando no último ano da universidade e tenho um caderno da minie, um estojo rosinha lindo com gatinhos, carteiras da Mafalda, enfim ... Já para não lavar das minhas camisolinhas básicas do dia-a-dia com os ténis que me fazem parecer uma adolescente de 18/19 anos ..! Mas não quero saber! A verdade é que vou ter tempo para crescer e ainda não sei se num futuro próximo não terei de usar farda, fatinho, roupa chique e ceninhas assim!

Mas agora ... Vamos lá ao significado desta fotografia! Não vou espetar aqui com as prendas, mas como o Valter está intimamente ligado com o blog, decidi tirar fotografia só aos presentes dele ... O meu mais-que-tudo realizou-me um sonho e deu-me um problema ... Ora bem ... Passemos ao problema ... deu-me um telemóvel touch! what? ah? quê? Bem... não sei como me vou habituar a esta coisa fofinha que trouxe duas capas extras todas catitas... o carequinha ainda deu à Ju uma bolsa e uma pen para o caso de não me adaptar mesmo! Agora o sonho ... um verniz da CHANEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Babes .... não estão bem a perceber o quanto estava desejosa para experimentar isto! Agora já posso delirar com ele e esperar para receber o próximo! Para quem quiser cuscar nas perfumarias o que recebi é o Barcelona Red... Fantásico!

Quanto a vocês... Epah! OBRIGADO! Vocês são lindos... Desde as 8 até as 11h40/45 tive o prazer de receber notícias dos íssimos! A chamada do Mi que a Ju já não contava foi mesmo cutchi cutchi! Foi mesmo fofinho. Digamos que ligou na hora certa, porque já estava a passear a cabeça com coisas que não devia =P! Obrigado por me presentearem durante todo o dia ... a Rita que me preparou um post muito vónito e com fotografia, a Sara de manhã e à hora de almoço, o Rui na minha hora de cabeleireiro que foi super fásh, a Bia e Renata na hora de almoço, a Li quando sai das aulas que me animou ao fim de um dia tão comprido, a Marta e o Filipe à noite, o Pedro no face, bem... Tive mesmo sorte ... Parece que foi tudo combinadinho.

Obrigado a todos.
Podemos mesmo nos orgulhar de quem somos e de como somos!

Um beijinho grande,
Íssima Ju♥

3 comentários:

  1. ora viva...

    A prima Jú, como sempre aliás faz uns post espectacular...
    Parabéns mais uma vez prima, achas que me ia esquecer de ligar, mas sabes que tem de haver pessoas ( como eu ) que tem de levar este pais para a frente, e tenho tido muito trabalho.

    Parabéns pelas prendinhas também, tens um homem que te deu coisinhas todos pá frentex, eheh.

    Vá beijinhos e abraços

    Gestor Jomi

    ResponderEliminar
  2. Xi... Isso é que é um post à Jú e umas prendinnhas à maneira. Que sorte!!! Tens um maridinho espectacular :) Ficamos todos muito felizes de ter tido um dia super vónito e com muitas alegrias. Os issimos são sempre muito super fofinhos!!!

    Beijinhos
    Lili

    ResponderEliminar
  3. uaaaaau que prendas tao boniiiiitas :D um telele todo "XPTO" e o verniz da chanel OH MEU DEUS! haaa, o careca é um espectaculo!!
    eheheh agora a jú ja vai parecer um daqelas executivas a entrar pela faculdade, telele todo a frentex, com a capa vermelha a combinar com o super verniz nas unhas! que classe!!

    :D beijinho Jú, e diverte te com os teus "brinquedos" novos eheheh

    Rita, Lolla Bunny

    ResponderEliminar