quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Oh Férias ... Voltem para MIM!

Pois é ... Este blog volta e meia lá precisa de um safanão e eu dou!
E o melhor safanão para acordar para a vida é lembrar-me que já não estou de férias e pôr aqui fotografias ... Claro que não! Lol. Mas é fofinho e assim, o blog vai ganhando novas cores!

Como o meu irmão foi o mentor da ideia da ida ao lar, seremos nós que vamos organizar tudo! Ainda não venho aqui propor nenhuma data, porque ainda estamos em estudo mas a primeira solução foi no início de Outubro!

Vá ... e vamos lá animar o nosso blog fofinho ... Estou ansiosa para irmos ao programa da Júlia Pinheiro para contarmos que somos uns íssimos muito cutchi-cutchi.

Beijinhos,
Íssima Ju♥

P.S. - Mi, no Sábado à noite passei na Barra mas fiquei com receio de deixar os dvd's na caixa, porque acho que não iam caber todos (e ainda fiquei na dúvida, porque me esqueço sempre da tua porta). Contudo, depois lembrei-me que como vais deixar o pc para formatar posso dar-te nessa altura (se não fizerem falta). Se precisares deles, no fim-de-semana se tiveres em algum momento em casa de tarde diz-me!

4 comentários:

  1. Olááá!

    1º ponto ... sim Jú, convem começar já a marcar datas para a ida ao lar, para uma pessoa ficar já a contar e organizar a vidinha toda pois é?

    2º ponto ... programa da Júlia Pinheiro ?! ... ADORO A IDEIA WOOOOOW :D todos sentados naquele sofá cor de rosa peludo e fofo! ihihih que máximo! Mas atenção ... nada de geleiras com minis para dentro do estudio! pronto ok ate podem levar, por ser imagem de marca dos Íssimos masculinos e tal, mas...fica nos bastidores ok? eheheh

    Beijinhos Íssimos!

    Rita, a Lolla Bunny

    ResponderEliminar
  2. AHHHHHH

    Espera...
    A foto está lindíssima! estão azuis ahah que vónitos! Oceanário ohhh há quanto tempo nao vou lá! ... e é tao giiiro, ver os peixinhos todos, peixinhos e peixões que volta e meia aparece com cada um, e as focas e o pinguins! é tao giro!

    (vou esperar que o meu mais-que-tudo venha aqui ao blog e veja a vossa fota, pode ser que lhe venha alguma ideia à cabeça!... Oceanário e taaaal!) muahahah

    Beijocas

    Rita, Lolla Bunny

    ResponderEliminar
  3. Ora viva caros issimosss

    Ohh Jú, realmente se não és tu a dar vida ao blog, pouca gente o faz.

    A foto está bonita sim, parabéns a maquina fez milagres Valter muahahah.

    A Rita deve ter com ideias deve, deve :)

    Quanto aos cd´s conta amanha ( sexta ) passar ai, depois dás.

    A ida ao Lar convinha então marcar uma data para nos orientar-mos em relação aos fds, sabem que sou um homem de business

    O grande e aclamado Gestor Jomi

    ResponderEliminar
  4. Olá meus issimos!!!

    Hoje que tenho um bocadinho de mais tempo livre vim até aqui para estar mais pertinho de todos. Ai que melancolia...à dias assim!!! Realmente quem dera que as férias estivessem outra vez por aí (o que vale é que guardei mais uns dias!!).
    Temos mesmo de combinar a ida ao avô e para isso o melhor seria definir um dia da semana e uma hora (domingo? e sempre depois da hora da sesta não?). Talvez o melhor fosse ser a prima Jú (uma vez que ela se ofereceu) e o mano burjeço a sugerirem datas (sim porque o mano anda sempre muito ocupado). Se não houver sugestão de datas nunca mais se começa a combinar nada e se houver datas tudo o resto será muito mais fácil. E agora brevemente se calhar seria melhor pois mais para a frente os meninos estudantes começam a dizer que têm exames e trabalhos para começar a entregar...Eu já não me lembro muito bem como é mas... estou mesmo a ficar velha!! Ai...ai...ai!!

    Vá, vá lá! Toca a mexer que há muito tempo que já não estamos juntos!!.

    Beijinhos, beijinhos
    Lili

    ResponderEliminar