sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ribeiradio - 3,4 e 5 de Setembro de 2010



Boa Noite Caríssimos Primos & Íssimos!

Bem na verdade não era para fazer a montagem antes de Domingo, mas como cheguei mais cedo a casa hoje lá calhou.
Estou ausente para gozar ao máximo as férias com o Valter e por isso, vou continuar out!

Quanto a Ribeiradio, sinceramente foi mais um fim-de-semana que eu adorei e que graças a tanto riso lá vou evitando umas rugas prematuras. Tive de fazer duas montagens, porque era impossível equilibrar tudo numa só e mesmo assim peço desculpa se falhei com fotografias, mas usei tanto a máquina da Lili mais a minha que com tanta foto fiquei desorientada (e ainda falta a da Bia ... Lol)! De qualquer maneira, ambas as montagens retratam mais um pedaço que ficará registado nas nossa vidas e memórias.

Agora falem lá do fim-de-semana, porque o senhor gestor tem alguma razão... Isto volta e meia morre depois dos encontros e não é bem ... Nada bem! Mas Mi, se vinhas cá todos os dias também podias ter feito um postzito a fazer um balanço engraçado ou qualquer coisa do género ou até mesmo aproveitar o que fizeste para falar do fim-de-semana.
Pedro ... Tens razão ... Foi muito triste o que aconteceu!

Agora ... Recados e Afins:

Mi - Não me esqueci dos dvd's! Estão à vista, mas ainda não passei na Barra esta semana. Estou a contar passar até Segunda ou Terça!
Bia - Se leres este post, manda-me as fotos para o email.
Delfina - Se começares a acompanhar o nosso blog espero que gostes e que participes. Irei te mandar todas as fotografias brevemente. Boa Viagem! Obrigada pela tua presença, boa disposição, carinho e simpatia. Obrigada também pelo jogo... Certamente que ainda iremos rir muito (Ai rugas ... Não vou ter tão cedo)! Volta sempre, porque serás bem-vinda! A tua simpatia contagia qualquer pessoa =)!
Pedro - Estás a dever ao Valter 7,49€ das minis.
Filipe - Manda-me as fotografias de Julho e faz as duas actas em falta. (Sei que andas ocupadíssimo, mas tenta por favor)
Marta - Como te correu o exame?
Sara - Boa Sorte para os teus exames.
Lili - Ficaste de dizer aqui no blog quanto devemos ao teu Pai ... Não te esqueças! Para mim se for mais fácil põe-se o dinheiro na caixa de correio =)! É fofinho!
Para todos: Começar a pensar no próximo encontro! (Tipo lar ou assim...)

E acho que por hoje é tudo!

Beijinhos,
Íssima Ju♥

3 comentários:

  1. Bom dias primos e issimos!!

    Toca a levantar e a escrever. Lá porque é Domingo toca a dar ao dedo. O fim de semana de Ribeiradio já lá vai, por isso já tiveram tempo de descansar. Ai vinha toda partida e a semana de trabalho foi dura de passar. Foi muito fixe mas tão pouco descanso já dá cabo de mim (a mocidade já lá vai...). Foi muito divertido, gostei imenso (e a minha prima também). Para uma próxima fica o registo de que as tarefas têm de ser feitas com mais atenção. Sim porque ao contrário de quem não fez quase nenhum eu numa refeição tive de fazer e depois arrumar. Fogo...muito duro, muito duro!! Pelo menos os rapazes desta vez portaram-se bem, não? Nem foi preciso levantar-me a meio da noite para os mandar para a cama!!
    O primo Tiago é que escusava de andar com o sapão. Foi um bocado nojento!!!!
    E o exame Marta? Como correu? Valeu a pena o estudo? Espero que sim. Pelo menos à Ju deu sorte.
    As fotos conseguiram de facto reunir os momentos chave do fim de semana espectacular. Mais um, como todos os nossos encontros.
    Agora toca a combinar o próximo. Alguém me explica a ideia do lar para pensar também nisso?

    Vou ver se faço alguma coisinha...é que nem todos ainda estão de férias e a passear (né Ju?) Aproveita ao máximo todos os bocadinhos de férias e todos os outros bocadinhos :)

    Beijinhos, beijinhos

    Lili

    ResponderEliminar
  2. ora cá está a montagem que tanto esperava, mais uma vez brilhante, parabéns Jú.

    Adorei o fim-de-semana, e claro está para repetir.

    Pensar então no próximo, parece-me bastante mais simples de combinar não? a visita ao Avô...ora bem, é só visita ou depois há mais qualquer coisa?

    Vá beijinhos e abraços do Grande Gestor Jomi

    ResponderEliminar
  3. ola a todos!!!
    peco dsc pela demora de um comentario meu...foi um fds excelente e sabe sempre a pouco so 2 noites,o convivio entre os primos é brilhante!!!axo q se podia combinar mais idas a ribeiradio...dps do proximo encontro q eu espero q seja ao avô...ok?
    beijinhos e abraços

    ResponderEliminar