sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Férias Algarve

Olá queridos primos íssimos


As minhas férias não foram nas Canárias, mas até foram bem fixes!
A Praia do Barril, em Santa Luzia, como sempre estava óptima. A água esteve sempre mais quente que a água da piscina do aldeamento, ficávamos sempre na praia até o sol se pôr. Eu, a minha mãe e a minha prima Leonor demos uma voltinha de bóia. Espectacular! Muito calor, muitos banho de mar, gelados, crepes! Foram férias!

Coincidiram com as actividades dos meus caros primos íssimos, mas fico à espera do passeio de moliceiro.

Beijinhos para todos

:)

Renata


3 comentários:

  1. A prima Renata também esteve de férias e pelas fotos muito bem!! E se meteu água quente ainda melhor. Que inveja!!! Ainda mais agora que o trabalho recomeçou e até às próximas férias ainda temos muito de pedalar. De certeza que foram muito divertidas e em família ainda melhor!
    Bom regresso às aulas!!

    Beijinhos,
    Lili

    P.S. Estou a ver que todos fizeram uma foto montagem! Assim fico com vontade de fazer uma também (como fizeram?)

    ResponderEliminar
  2. Ahhh, e agora que vejo que disseram quantas fotos tiraram nas férias, nós tirámos cerca de 1114 fotos, com algumas apagadas :)
    Lili, não sei se todos fazem da mesma forma que eu, mas junto as fotos que quero e, por vezes, altero-as, tudo do power point ;)

    Beijinhos íssimos,
    Renata *

    ResponderEliminar
  3. Viva...1114?!!!

    Ainda dizem que eu tirei muitas?!! ahah
    Pela fotos, parece que correu tudo bem e que foi muito nice, embora não tenha sido nas Canárias lol...

    Eu ainda tenho uma semanita, tenho que ver quando a tire e se vá a qualquer lado..

    Beijinhos

    ResponderEliminar