sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Último post antes do Lanche Ajantarado

Boa Noite!

Está tudo organizado ... Tudo está em ordem cá em casa, nomeadamente as minis no meu frigorífico e mais uma coisinha que tem alguma graça! O pai fofinho soube eu informei o Filipe e está mesmo aqui... ahahahah!

Verde ... Mas não sportinguista ... O Pedrinho acha que tem graça!!! Ah ah ah ah ...

Beijinhos e até amanhã!

Não se esqueçam da camisola verde, da carne e principalmente da BOA DISPOSIÇÃO!

Íssima Ju ♥

2 comentários:

  1. Boa noite!!Estou de volta!!!
    As mini mini férias terminaram e resolvi vir matar saudades. As últimas sabia sempre pois o mano manteve-me informada, claro!!
    Já sabia dos bolinhos (é desta Rita que vais ficar a conhecê-los) e da camisola verde, só não sabia ainda do pormenor das minis. Depois acertamos contas com o Filipe né? Só estou é com o problema da camisola verde... o Rui tem eu não... vou ver como me resolvo...
    Estamos então todos confirmados para amanhã e acho que temos mais uma prima para a festa de Ribeiradio. A minha prima Delfina vem passar cá esse fim de semana e convidei-a para vir connosco, que dizem? Mais uma prima?

    Sem mais...
    Até amanhã...

    Beijinhos, beijinhos
    Lili

    ResponderEliminar
  2. Oh li... Busca bem nesse armário, porque acho que tens um top kiduxo que tem uns verdes... as alças são em castanho acho... tem verdes não tem?? ou uma t-shirt mesmo ... =)!

    Uau ... A Delfina vai a Ribeiradio??? Altamente ... =)! Adorei! É bem-vinda sim senhor! A Ju gosta muito dela!

    Beijinhos,
    Íssima Ju ♥

    ResponderEliminar