segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Boa Noite caríssimos primos íssimos!


Estamos de volta depois de uma semana em Lisboa. Regressámos e já vamos embora outra vez =)! Pois é … Como isto está a pegar moda, também deixamos aqui uma pequenina montagem de Lisboa, apesar de não ilustrar nem metade do que tivemos oportunidade de ver e conhecer. Temos a dizer-vos que tirámos 1646 fotografias, das quais apagámos 175 por estarem desfocadas (havia locais que não era permitido fotografias com flash) e por isso, ficámos com 1471. Na montagem, temos passagens por Belém, Jerónimos, Terreiro do Paço, Parque das Nações, Sintra … (A Ju concretizou o sonho fantástico de ir ao café Starbucks e beber um mega café que demora quatro minutos a passar).

Parece que o blog anda outra vez mais dinâmico e eu gosto muito disso… Continuem a participar aqui, porque também é uma forma de mantermos sempre o contacto.


Deixando as férias de parte …

Venho por este meio comunicar a todos excelentíssimos primos & íssimos que a feijoada já não vai acontecer … Calma … Não vai acontecer no dia 28 de Agosto, mas sim no fim-de-semana de Ribeiradio. Assim, no dia 28 de Agosto (Sábado) iremos ter um lanche na casa da Ju para combinar a nossa ida a Ribeiradio. O lanche está marcado para as 16h, casa da Ju e do Tiago mais precisamente na churrasqueira.

Agora põe-se as seguintes questões …

Que vamos trazer para o lanche? Querem que seja um lanche idêntico ao que tivemos em casa do Miguel e prolongar-se até à noite? Se assim for, podemos fazer uma ementa idêntica … Que dizem?

Gostaríamos que dessem uma resposta quanto à vossa disponibilidade e ideias para a ementa, para podermos distribuir por todos o que trazer!


Quanto ao tacho da feijoada a Ju leva para Ribeiradio!


Beijinhos,

Íssimos Tiago, Ju & Valter ♥



2 comentários:

  1. ola meus caros;

    ora ai está mais um excelente post e com é normal na issima Jú, uma montagem espectacular :).

    algumas das fotos fazem-me lembrar a minha juventude, Jerónimos, os famosos pasteis de Belém, o Tejo, ai ai ai

    Na minha opinião, o lanche pode ser sim dia 28 pelas 16h, mas fazia-se como se fez em minha casa, cada um levava uma coisa, até para não se ter muito trabalho e a feijoada ficava para Ribeiradio.

    Quanto ao fim-de-semana de Ribeiradio, cada um fica responsável de perguntar aos Pais quem vai e quantos dias vão, sabem bem que antigamente ia a família toda e trata-se de algo que os nossos pais gostam de reviver, por isso, não vai ser só um encontro de issimosss, mas de família, embora podemos ser nós a organizar. Por isso no lanche em casa da Jú já todos temos que saber ao certo quem vai e quando, por causa das tarefas e do comer.

    Até lá continuação de boas férias a quem está e bom trabalho a quem trabalha.

    beijos e abraços e Grande e Único Gestor Jomi

    ResponderEliminar
  2. Ai ai ai!!!
    Estes primos... Uns gozam com quem continua a trabalhar, outros lamentam-se de tempos idos com saudades...

    É que para quem trabalha e ainda não foi de férias até dói ver as fotos dos outros!!! Oh Ju exageraram um pouco nas fotos não? Ainda falava do mano!!! Fooooooogo!!!
    O mano está cada vez mais velhote a falar dos tempos idos em que passeávamos todas as férias por aí, sem destino. Se eu já ando com a crise do peso da idade, assim ainda fico pior!!!!!! :(

    As ideias são óptimas. ADOREI!!! O lanche por nós (eu e o meu mais qui tudo, tão lindo!!) está confirmado. A hora está óptima (pelo menos para mim, o rui se calhar vai lá ter depois da bola). Comcordo com a ideia de cada um levar as suas coisas mas se calhar não valia a pena as chouriças (é que depois não há fome para a churrascada) e podíamos era fazer um caldo verde para acompanhar. Só para não ser só farelo!!! Que dizem?
    O mano sugeriu e muito bem que nesse dia todos saibam se os papás também vão para saber número de pessoas para dormir e para participar nas tarefas, claro!! Só se quisermos ser uns filhos muito lindos e os livrarmos das tarefas e terem assim um fim de semana de relax e diversão!! Já agora convém saber se alguns dos papás tem restrições alimentares para saber se podemos escolher as ementas à vontade e se algum deles vai beber cerveja para contabilizar nas nossas contas. Também acho importante que nesse dia já cada um de nós saiba a que horas está disponível para ir, pois assim já podíamos organizar grupos de viagem e melhor definir as tarefas.
    Acho que está tudo... pelo menos para já não me lembro de mais nada!!!

    Ah, convém a Marta e o Filipe desta vez não marcarem mais nada para o mesmo dia!! :) É que festa só há neste fim de semana!! Muahah E já agora, por falar da Marta... Onde andas tu que nunca mais apareceste por aqui?

    Beijinhos a todos e como diz o mano...

    Boas férias a quem está de férias (e as do mano estão quase a terminar) e bom trabalho a quem está a trabalhar (e eu estou quase de férias: YES)...

    Beijinhos, beijinhos,
    Lili

    ResponderEliminar