quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Passeio na ria

Boa noite caríssimos primosissimos,
Hoje o primo Filipe "Vuvuzela" informou-se do preço de um aluguer de um moliceiro por uma tarde, e o mesmo ascende a 200 € por 4 horas, e nessas 4 horas podemos ir onde quisermos. Eu pensei em fazermos o passeio no dia 28, mas se calhar e melhor não, por isso no dia 28 de Agosto, dia do lanche em casa da Ju, podíamos decidir o dia para realizarmos o passeio.

Assim me despeço com um grande beijo para as primas, e também para os primos.

Do Grande e Maravilhoso Vuvuzela

1 comentário:

  1. Boa tarde a todos os primos!!
    Pois é Filipe foi realmente uma boa ideia teres ido saber essas coisas mas... parece-me um bocadito puxadito não? Eu sei que podíamos ir onde nos apetecesse mas... podemos falar todos no lanche em casa da prima Ju mas parece-me muito...
    Beijinhos,
    Lili

    ResponderEliminar