quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Boa Noite Caríssimos Primos & Íssimos ...


Peço imensa desculpa pela ausência de notícias, mas estou em modo férias, desligada e estou ausente de Aveiro. Como tal, não posso estar sempre com a placa ligada! A verdade é que estou quase de regresso a Aveiro ao fim de tanto tempo … Oh! Mas, para mim a vidinha continua e por isso, do que já gozei com o meu mais que tudo, com os meus paizinhos e maninho, vou ter direito a mais …

Passando à frente, porque não estou aqui para fazer ciúmes a ninguém … (Cof Cof).

LANCHE AJANTARADO (E que tal usarmos uma peça da mesma cor ou usar um chapéu?)

O lanche dar-se-á no dia 28 de Agosto de 2010 pelas 16horas, na casa da Ju e do Tiago. Este encontro terá como objectivo não só o convívio como também combinar as coisas para Ribeiradio. Como será uma tarde/noite igual ao que passámos em casa do Mi, as coisinhas são as mesmas … Por isso, tchãn … Vamos fazer mais ou menos a mesma coisinha:

Jomi e Rita- Gelatina / Patê / Tostas

Lili e Rui – Tarte / 1 alface / 1 Pacote de Batatas Fritas

Valter, Ju e Tiago – Mousse de Chocolate (ou Bolo de Chocolate) / Tremoços / Pevides / Sumo

Pedro e Luísa - Pacote batata frita / Sumo / Azeitonas

Marta e Filipe - Batata frita/1 alface / Sumo

Bia, Sara e Paulo - Batata frita / 1 Alface / 2 Tomates / Amendoins

Renata - Sumo / 2 tomates

Não sei se concordam, se é justo ou não ... Basta falar e tudo se resolve né? O pão compra-se na altura ... Se quiserem, porque não vai haver chouriça. Quanto às minis, pedia apoio aos mininos! Ajudem a Ju, porque isso é muita areia para a minha cabeça!

Beijinhos,

Íssima Ju♥


P.S. - Pedro, a tua irmã está cá?
P.S.2. - Filipe, o passeio de moliceiro se chegar a acontecer temos de pedir ao Paulo para falar com os conects dele, porque ele disse que podia orientar-nos algo para podermos fazer isso num dia inteiro. Falamos disso no lanche.
P.S.3 - Confirmem aqui a vossa presença até terça-feira, por favor!

5 comentários:

  1. Olá a todos! A quem já teve férias: paciência... para o ano há mais xD a quem está de férias: boas férias! :P aos que ainda não gozaram as férias: Não desesperem... vai chegar a vossa vez ahah.
    Em relação ao lanche ajantarado não vou poder ir: pois é, férias com os pais. O que combinarem para o passeio de moliceiro, para mim estará bem. O que combinarem para Ribeiradio também estará bem, depois é só saber o que tenho de levar :)
    Beijinhos íssimos para todos
    Renata*

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde caríssimos!

    Ontem esqueci-me falar da carne, mas é claro que temos de jantar alguma coisa =P! Portanto, cada um traz a carne e salsichas (se comer) quante baste, ok? Por casa, cada um sabe o que come!

    Beijinhos,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar
  3. Gestor Jomi e Rita Lolla Bunny21 de agosto de 2010 às 14:53

    olá caríssimos!!

    antes e mais, adoro a foto Jú! que boniiiitos!
    sim sim os papeis inverteram-se, agora és tu a fazer inveja!! muahahah

    em relação ao lanche ajantarado por nós ta tudo ok!! só acrescentar que o Miguel vai chegar por volta das 19h, mas eu vou na mesma às 16h sim? :) ... ah e levo os teus pacotes todos de açucar também :)

    Bom por agora é tudo,
    Beijinhos e abraços, Gestor Jomi e Rita Lolla Bunny

    P.S. Jú vais-te passar com as minhas unhas :D muahahahah

    ResponderEliminar
  4. Olá!!
    Escrevo já hoje a confirmar a presença para o lanche ajantarado (eu logo às 16h, o meu maridinho às 19h com o mano). Por mim pode ser tudo como da última vez, só tenho um problem. Estou sem forno e não sei se o terei de volta a tempo de fazer a tarte, mas se não der faço outra sobremesa à maneira. Pode ser?
    Para as mines não posso ajudar mas também não bebo por isso quem quiser que se desenrasque :) o meu marido como não vem ver o blog, não bebe :)
    A carne por favor cada um leve apenas o que comer, senão a Jú vai andar o resto da semana a comer carne grelhada e o pior é que depois chega o dia de ir a Ribeiradio e vai haver mais!!! Por falar em carne vai ser assada no churrasco? E o carvão?
    Gostei da ideia da cor e do chapéu mas se for um chapéu transformado se calhar é um bocado em cima não? Para ser a cor combinem como entenderem. Vou estar ausente por uns dias mas o mano vai mantendo em contacto e escrevendo por mim. Se escolherem a cor não tenho nada amarelo nem verde mas se quiserem essas cores sempre posso tentar desenrascar.

    A foto tá muito gira!! Aposto que deves ter tirado mais umas centenas não? Vai preparando agora a máquina para os nossos super encontros que se aproximam tão depressa. Vai ser bué da fixe!!!

    Beijinhos beijinhos...
    Até para a semana...chegou agora a minha vez de gozar uns diazitos de férias!!!

    Lili

    ResponderEliminar
  5. ora viva meus caros;

    Já hoje é terça e ainda falta muita gente confirmar a presença.

    por mim era mais fácil escolher uma cor e cada um depois leva uma t-shirt ou sweat, não achas Jú?

    Gestor Jomi

    ResponderEliminar