terça-feira, 24 de agosto de 2010

Boa Noite Caríssimos Primos & Íssimos ...

Estou de volta para mais um balanço ... O primo Jomi tem razão ... Hoje é terça-feira e ainda não tenho as respostas todas =(! Pedro??? Luísa??? Filipe??? Marta??? Então?

Quanto ao que sei ... Afinal o mano não está cá, já nem me lembrava! Está no acampamento do grupo de jovens, mas a minha lista mantém-se e eu ofereço o carvão (bem pensado Li). A Bia vem e a Sara saberei depois ... O meu careca anda afastado para estes lados, porque agora tem a mania que é trabalhador ... Mas é claro que vai cá estar =) ... Mas seria nice ter a resposta de todos...

Prima Li, antes de fazeres aquele comment ia eu fazer um para em vez da tarte fazer os bolinhos vomitados ... Please !!! Pode ser? Eu adoro e o meu mais-que-tudo está sempre a falar desses bolinhos! (Eu sei que o teu-mais-que-tudo não gosta muito, mas ...)

Prima Ritinha, podes não acreditar mas pensei várias vezes nas tuas unhas ao longo destas três semanas =P! Ahhh e quanto a ti ... É claro... Vem a horas =)!

Para os meninos ... A Ju dá a liberdade de fumarem no quintal (com a cinza e a beata no respectivo cinzeiro)! Já sabem que por aqui não há problemas. MINIS ... AJUDEM-ME!

Para TODOS!
Sugiro então, apenas a cor e não chapéu... Assim para as camisolas sugiro: Verde, Roxo e Laranja ... Que cor escolhem?????

Espero por novos acontecimentos!

Beijinhos,
Íssima Ju♥

7 comentários:

  1. Ora viva cara issimaaa Jú, isto mais para um dialogo entre dois , mas ok...

    A cor prefiro verde, minha opiniao claro.

    A mana está fora, mas eu dou-lhe o recado, são daqueles bolinhos com bolacha?

    Quanto ás minis, depende de quem vai claro, não sabendo quem vai é difícil saber quantas são. O Filipe já me ligou, ele encarrega-se de comprar e depois acertamos contas com ele.

    Vamos la saber quem falta confirmar e falar com as pessoas.

    Beijinhos e abraços Gestor Jomi

    ResponderEliminar
  2. Ola Primo ... Cá me dirijo só a ti, porque é para ti que falo =P!

    Não sei se é bolacha ou amêndoa, mas é isso mesmo que estás a pensar ... até acho que é mais fácil para a nossa Maria caçula fazer e são muito bons!

    Quanto às minis concordo ... falta então saber do Pedro ... O Paulo e a Sara se forem não devem beber cerveja... Só se for a nossa Sarocas Pipocas que pegue numa, mas é indiferente! Alguém sabe algo do Pedro??? Assim sendo só falta ele para fazermos as contas às minis!

    A cor está decidido ... é VERDE! Sábado camisola verde então =)!

    Beijinhos,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde primos feios e primas amorosas,

    Venho por este meio confirmar a presença do casal Nunes no lanche dos primos.
    Quanto as mines, eu vou comprar cerca de 7/8 por macho. Concordam?

    Beijos para todos

    Filipe "Vuvuzela" Nunes & Marta "Doce de morango" Nunes

    ResponderEliminar
  4. Boa noite carissimos!

    Ora bem, esses bolinhos vomitados da Li ahah ja ouvi falar deles...o nome deixa-me com agua na boca digo ja!

    AS MINHAS UNHAS...unhas nao, estão tao crescidas que parecem garras muahahah que orgulho! vais ver jú, vais ficar espantada! :D

    a camisola verde, ok vou ver o que tenho nas gavetas :) ... que giro todos de verde!

    Beijinhos para todos, Rita Lola Bunny!

    ResponderEliminar
  5. Boa Noite Caríssimos!

    Filipe quanto às minis parece'me bem, mas não sei... o Valter ainda me dá a opinião dele hoje e depois já digo... Os outros meninos que digam se acham muitas minis ou não! Filipe se o Pedro vier, são só cinco a beber... o meu irmão não está cá e se o Paulo vier acho que ele não bebe!

    A cor é mesmo verde!

    Mi o Pedro disse-me no facebook que já falou contigo mas não consegui perceber se vinha...

    Quanto ao resto acho que está tudo ok!!!
    Não se esqueçam da carne!!!!

    Beijinhos,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar
  6. Olá meus meninos

    Quanto ás minis , sim umas 8 para cada deve dar.
    O Pedro vai e a Luisa tb, mas so á noite penso, tenho que tirar esta duvida, qdo falei com ele já dormia lol...

    Bem meus caros, beijinhos e abraços do Único e Adorável Gestor Jomi

    ResponderEliminar
  7. boa noite a todos e desde ja peço imensa desculpa por não vir aqui a bastante tempo,o disco do meu pc gripou,tive algum tempo sem pc e agora não tinha o histórico...tive q ir procurar um mail da ju...então confirmo a minha presença e da Luísa no mesmo,mas como vamos passar o dia fora não sabemos q horas xegamos,mas penso q as 19h ou 20h ja ca estamos,não sei...e viva o SPORTING!!!Até escolheram o verde...eheheheh...para o Rui e Miguel,tenho uma bem verdinha para eles se quiserem...!lol
    beijos e abraços

    ResponderEliminar