terça-feira, 30 de novembro de 2010

Boa Noite Caríssimos Primos&Íssimos

Hoje estou de volta ao blog e tenho a dizer que muito feliz ... Por várias razões =)!
Fiquei muito feliz por terem aceite os post's de tesourinhos deprimentes! Parabéns! Para comemorar deixo-vos aqui mais um tesourinho deprimente ... Foi tirada à sete anos no meu aniversário em 2003! Mas será possível que o tempo passe tão rápido??? Quê pah? Joana ... Ah?? Risco ao meio? Quê? Não estou a perceber ...!

Espero que tenham gostado!

Depois do post do magusto disse que ia fazer um post daí a uns dias, mas não foi possível! O que iria postar era a comemoração dos 100post's! Parabéns a nós ... Com este contamos já com 103! E deixámos passar também o primeiro aniversário do blog, mas fica aqui um bolinho virtual para vocês!
Por último tenho de deixar o meu contentamento por ter recebido hoje uma prenda do meu Amigo Invisível!

Beijinhos,
Íssima Ju♥

2 comentários:

  1. Rita e o Grande Gestor Jomi1 de dezembro de 2010 às 16:43

    AH AH AH! demais essa foto. a Lili está loira?! brutal muahahah e tu estás com aparelho Jú? demais!

    Parabéns ao Blog dos ìssimos wooow pena o bolo nao dar para comer.

    Prenda do Amigo Invisível? estás com mais sorte que eu, a mim mandam -me arranjar toalhas de Natal! eheheheh

    O Miguel manda um beijinho e está prali a dizer que a foto está uma relíquia!

    Beijinhos,
    Rita e O Grande Gestor Jomi

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!

    Ai a pima Ju tá diferente... mas já andava de laranja :)

    Sim Rita o meu cabelo já foi bem mais amarelinho. No tempo em que eu ía à praia e ficava por lá a tomar banhos de mar e a tostar ao sol. Ai tempos...
    Mas quem tá bem diferente é a Bia, a Renata e o Tiago. Ai tão pequeninos que eles eram!!!

    Parabéns a todos nós por estarmos juntos neste blog!! Um ano se passou mas muitos mais hão-de vir!!

    E que venha o próximo tesourinho!!!

    Beijinhos, beijinhos
    Lili

    P.S. Ó amiguinho não te esqueceste de mim pois não?

    ResponderEliminar