quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

definição dos primos

Tenho uma tarefa do meu amigo invisivel em que consiste definir todos os primos só com uma palavra. Vou tentar e dar o meu melhor.
A Joana - miss-verniz
O Valter - sportinguista
O Tiago - chocolateiro
O Miguel - cervejeiro xD
A Rita - jogadora
A Liliana - responsavel
O Rui - desconcertante
O Pedro - risonho
A Luisa - calminha
A Renata - desportiva
A Marta - nervosa
O Filipe - barulhento xD
A Claudia - capoeira
O Albino - sabedor
O Rui Pedro - irriquieto
A Catarina - vaidosissima
A Sara - impaciente
Acho que não me esqueci de ninguém. Não tenho muita imaginação mas espero que gostem e que o meu amigo invisivel também goste. Dei o meu melhor xD

Também vou postar duas fotos antigas em ribeiradio. A nossa primeira ida ahah


2 comentários:

  1. HELLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
    Sim senhores ... Muitos Parabéns pelo post Bia, adorei!!!! Podes repetir mais vezes =) ...

    Ai as fotos ... Por favor ... O tempo passa e pelos vistos nós também, mas somos lindos na mesma!

    Um beijinho,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS!!!!

    Fico muito feliz por a prima Bia ter vindo ao blog!!! Tens de vir mais vezes, sim?

    Amigo da Bia manda a Bia fazer mais umas coisitas aqui para o blog, ok?

    Beijinhos,

    Lili

    ResponderEliminar