sábado, 11 de dezembro de 2010

Tesourinhos Deprimentos & Recordação & Natal & Amigo Invisível

Boa noite caríssimos Primos&Íssimos!

Estou muito contente com o nosso blog, andamos todos muito activos e participativos! Amigos invisíveis toca a fazer muitos pedidos ...

Como passei a tarde toda a estudar coisas que não interessam nem aos passarinhos, decidi vir aqui relaxar e pôr uma coisas giras para vocês! O tesourinho deprimente que vos trago hoje não é muito deprimente, mas já é de 2003 (10.09.2003)! Estamos um bocadinho diferentes, não? Aí as minhas borbulhas ainda eram mega nojentas (apesar de ainda ter certos traumas na cara). E o cabelo do Miguel? E a cara da Li? Já a Marta parecia muito zangada (não é que eu esteja muito melhor, acho que estava a tirar uma fêvera do aparelho).

Espero que tenham gostado!

Passando às recordações que daqui a uns serão verdadeiras relíquias e verdadeiros tesourinhos deprimentes, deixo aqui três fotografias ...

E porque aqui em casa já entramos no espírito natalício, deixo-vos então o nosso querido presépio feito pelo mano, Valter and me.

Por último, espero que o jogo esteja a andar e esteja a correr tudo bem! O Valter está para aqui a dizer para não se esquecerem de pôr a vossa sobremesa favorita no post dele, senão está tramado!

Beijinhos,
Íssima Ju♥

P.S. - Qualquer dia estamos mesmo na Júlia Pinheiro, nos sofás rosas a contar que fazemos coisas fantásticas e melhor ... QUE SOMOS UNS PRIMOS FANTÁSTICOS!

2 comentários:

  1. Que lindas fotos que escolheste!!! Muito bem, também é bom reviver as fotos em que estamos todas LINDAS!!!!!
    Quanto à primeira o cabelo do mano bate sem dúvida o record do espectacular!!! Adorei!!!

    Mais uma vez o presépio está lindo, pronto para nos receber em mais um natal...e ele está mesmo à porta :)

    Ju já agora vou aproveitar para te pedir ajuda numa coisa. o meu amigo pediu-me para fazer um pequeno filme com as fotos dos primos. Queria confrontar as fotos que tens com as minhas para por maõs à obra. Quando te dá mais jeito que eu passe aí? à semana ao fim do dia ou ao fim de semana e a que horas? Diz alguma coisa,ok?

    Beijinhos,
    Lili

    P.S. Sim Ju vou agora também colocar a minha sobremesa preferida!!!

    ResponderEliminar
  2. olá olá!

    Uau estes tesourinhos estão muito bonitos! Só gente bonita nesta familia! eheheh

    O presépio está altamente Jú, enorme, todo cheio de promenores, tem água e tudo uau! espectacular mesmo!

    Siiiim somos fantásticos! Temos de ir as Tardes da Júlia... A TIA JÚLÍSSIMA! ahahah era qualuer coisa de espectacular! com sorte os Íssimos recebiam uma minizita da produção! ai opa!

    Beijinhos beijinhos!

    Rita

    ResponderEliminar