terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sobremesas Favoritas

Olá primos&íssimos!

Tenho uma tarefa do meu amigo invisível! Pois é ... Não é que ele quer que eu saiba as sobremesas favoritas de todos os primos? Porque será? Eheheheh! Achei divertido, porque até achamos que nos conhecemos sempre muito bem, mas se calhar nem sabemos estas pequenas coisas!

Portanto, agradecia que escrevessem aqui qual é a vossa sobremesa favorita, ok? Eu deixo aqui a minha ....

Serradura


Daqui:http://ironia-fina.blogspot.com/2008/09/doce-serradura.html

Renata desculpa ter postado, mas o meu amigo pediu-me!
Confirmo que recebi a sms do meu amigo invisível.
Acho que a Rita também está aqui a tentar postar ao mesmo tempo que eu! Lol.

Íssimo Careca

5 comentários:

  1. Olá olá!

    eheheh a minha sobremesa preferida é gelado Romântica!

    espera espera...deixa-me corrigir, TU é que estavas a tentar postar ao mesmo tempo que eu! muahahah

    Beijinhos e boa pesquisa de sobremesas!

    Rita

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    A minha sobremesa favorita é bolo de chocolate ou qualquer coisa que tenha chocolate :p

    Beijinhos, Renata

    ResponderEliminar
  3. A minha sobremesa preferida é....
    Sei lá, tudo que seja doce eheh.tartes, miniaturas, bolos chocolate, trapalhada, natas do céu.

    Beijinhos e abraços Gestor Jomi

    ResponderEliminar
  4. Olá Vê Windão!

    O meu mais-que-tudo fez aqui um post todo tchãn!
    Não precisava de te dizer qual é a minha sobremesa favorita, mas também mereces que faça parte desta lista =P!

    A minha sobremesa favorita é bolo de bolacha seguido do arroz da mãe! Não falha!

    Beijinhos,
    A tua Íssima Ju♥

    ResponderEliminar
  5. Olá!!!

    Acho que nem precisava responder mas a minha sobremese é OVOS MOLES!!! Não pode é ser só um!!! Montes deles, e todos de uma vez!!!

    Beijinhos,
    Lili

    ResponderEliminar