quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Boa Noite Caríssimos Primos&Íssimos

Filipe, desculpa mas como o Magusto é Sábado e tive de pôr o meu post por cima! Por isso já sabem ... Comentem também a acta do Filipe . Não vou apagar o post igual a este, porque a Li já comentou!

Espero que todos estejam bem e super preparados para mais um mega encontro! Vamos lá fazer um resumo para não falhar nada.


Encontro em casa da Lili às 17h30 (quem acha que vai chegar muito depois é favor de comunicar a Lili para levar as moelas antes).


TODOS DEVEM LEVAR UMA CAMISOLA
CASTANHA OU BEIJE!!!!!!

Todos deverão levar: Castanhas e bebidas por casa
Joana, Valter e Tiago: um pacote pequeno de calda, alho, moelas
Marta e Filipe: um pacote pequeno de calda, sobremesa
Bia: um pacote pequeno de calda, moelas
Pedro e Luísa: um chouriça (não muito grande) para o Caldo Verde, moelas
Miguel e Rita: azeitonas, moelas
Lili e Rui: caldo verde, moelas

Não são muitas moelas, porque a Marta e o Filipe não levam (levam a sobremesa) e se cada um levar por casa é uma coisa que se come bem... Não me parece demais!

Acho que está tudo combinado! Estou ansiosa... Tenho muitas saudades vossas!

Beijinhos,
Íssima Ju♥

4 comentários:

  1. Cá está o mestre outravez:

    Que fixe, nunca mais é sábado para estar ao pé de voces.
    Eu e o meu cunhado antes vamos brilhar para o indoor, por isso chegamos pelas 19h.
    A Rita tem jogo no Gaf deve chegar pelas 18h30

    Espero que os machos tenham recebido a minha sms, muahahah.

    vá meus queridos issimosss inté amanhana, está mesmo mesmo quase.

    Beijos e abraços :
    o Grande, o Único, o Mestre, o Aclamado, o Adorado, O Venerado

    Gestor Jomi

    ResponderEliminar
  2. Só mais uma coisa!!

    Vale a pena levar azeitonas? Pessoalmente acho que nao combina muito com o que vamos comer...

    Gestor Jomi

    ResponderEliminar
  3. Foi uma cena que me lembrei ... Foi por acaso! Por mim tudo bem!

    Íssima,
    Ju♥

    ResponderEliminar
  4. LOoooolLLLLL ... Não pus neste post que levo a jeropiga =)! Também levo uma garrafa de vinho conforme o Jomi pediu... O Mano não vai beber =/! UI!!!

    Beijinhos,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar