domingo, 28 de novembro de 2010

Toalha...precisa-se

Olá Primões!
Espero que já estejam todos atarefados com as tarefas dos vossos amiguinhos! Sabem que isto de ser estreante no jogo tem que se lhe diga, já fui bombardeada com tarefas do meu amigo! Mas aqui estou eu, pronta para dar por cumprida a primeira tarefa!

Vamos lá ao apelo... Queria perguntar se alguém tem uma toalha de Natal para me emprestar para eu levar para o nosso jantar... se alguém me disponibilizar uma toalhinha fico muito agradecida!

Aguardo respostas!

Beijinhos e boas tarefas!
Rita

3 comentários:

  1. Toalha precisa-se?

    Ai Rita começas bem!!! Bem se quiseres posso emprestar-te a toalha que pôs na mesa no nosso jantar de magusto. Lembraste quel é? Será que serve?
    Boa busca!!!

    Beijinhos,
    Lili

    ResponderEliminar
  2. boa Lili! se puderes emprestar-me a toalha agradeço! vou ja comunicar ao meu amigo que arranjei uma toalha de natal!

    YUPI!

    Beijinhos,
    Rita

    ResponderEliminar
  3. Lol Rita!!!!!!! Começas bem sim senhor! Mas quem será, mas quem será o amigo da Rita quem será será eu sei lá sei lá! =P!

    Qualquer coisa também posso emprestar alguma coisa se for preciso mais alguma coisa! Teria de consultar a momy!

    Beijinhos,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar