quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Acta do 3º lanche ajantarado

Acta n.º 7

Aos vinte e oito de Agosto de dois mil e dez, reuniu-se em Assembleia Geral em casa da Issima Mafalda e do primo Bob o construtor, por volta das quatro horas da tarde, com a seguinte ordem de trabalhos:

1º - Comer e beber (para variar um pouco a ordem de trabalhos);
2º - Combinar as compras e tarefas para o próximo fim de semana maravilhoso para Ribeiradio;

A lista de presenças foi constituída pelos seguintes issimos:

- Prima "Lola Bunny" Rita;
- Prima "Ju" Joana;
- Primo "Careca" Valter;
- Prima "Cebolinha" Marta;
- Primo "Vuvuzela" Filipe;
- Prima "Caçula" Lili;
- Prima "Fashion" Sara;
- Prima "Amora" Bia
Mais tarde, compareceram os seguintes primos:
- Primo "Gestor" Jomi;
- Primo "Terrível" Rui;
- Primo "Lagarto" Pedro;
- Prima "Ruiva" Luisa.

Antes de ser reunido o quorum da assembleia, já que os primos Terrivel e Gestor tinham-se ido armar em jogadores da bola, o que resultou em perderem peso para o lanche ajantarado, e os primos Lagarto e Ruiva, compareceram depois do Lagarto acabar o dia de trabalho, os primos dedicaram-se a beber umas belas caipirinhas para refrescar a alma e começar com coisa calma e fina, em vez de se armarem logo em labregos a beber cerveja que nem uns tolos. Aquando da reunião do quorum necessário, entrou-se no primeiro ponto da ordem de trabalhos que se ficou a destacar o facto do primo Filipe ter mais uma vez se dedicado a grelhar as carnes e chouriças, e fez mais uma vez o favor de se pôr em tronco nu para não destoar do calor que sentia dentro do corpo devido ao grau de bebida que já tinha ingerido. De destacar que o Tio Cavaco ia ficando sem chaminé, devido as cabeçadas que foram dadas pelo assador de serviço, que além de nesse momento se encontrar anestesiado, também é conhecido por ser cabeça dura.
O segundo ponto da ordem de trabalhos foi discutido entre o período de espera do quorum necessário para a realização da Assembleia e o jantar, em que tudo foi decidido com grande paz e sossego sem grande stress porque os machos estavam em minoria e não puderam dar a sua opinião.

Depois de tudo discutido, decidiu-se que a próxima grande reunião dos primos no lugar de Ribeiradio, se iria realizar nos dias 3,4 e 5 de Setembro de 2010, depois de confirmar com os primos Vuvuzela e Doce de Morango que nesse fim de semana não teriam qualquer compromisso e teriam de alterar o fim de semana a ultima da hora.

Depois de se beber (desta vez deixou-se um barril de cerveja por beber) e de comer tudo, deciciu-se dar por encerrada a reunião, e ao fim de quase três meses depois, escriturei a acta e a aprovei, porque os restantes primos aprova as minhas actas por unanimidade. O registo foi feito com data falsificada para evitar multas por atraso na entrega da Acta no Registo Comercial do Alto Conselho dos Primos.

Filipe Nunes

2 comentários:

  1. Boa Noite!

    Filipe, muitos parabéns por mais uma excelente acta e por nos fazeres relembrar de mais um encontro. E como já alguém diria ... Mais vale tarde que nunca e tu tiveste muito bem sim senhor... Muitos Parabéns!
    Espero que estejam de volta =)! Fico muito contente

    Mas ... Mafalda? Hmmmm! Que estranho!

    Beijinhos,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar
  2. ora viva

    Seja de novo bem vindo, sei que andas atarefado, por isso tás perdoado eheh.

    Já nao me lembro muito bem do encontro, mas lembro que bebi umas boas caipiras isso lembro.

    Mas acima de tudo o mais importante e o principal objectivo é estar junto a voces de quem tanto gosto.

    Beijos e abraços

    Gestor Jomi

    PS- Jú e que tal ir imprimindo as actas todas para um dia relembrar ou juntar ás fotos do evento?

    ResponderEliminar