segunda-feira, 22 de novembro de 2010

1º Jantar do Magusto e 2º Encontro Temático (Castanho/Beije) - 20.11.2010

Mais um encontro fantástico e partilhado com muita alegria ... e ... tenho de dizer isto ... Com muito comer (que nunca nos falte)!
Como tal, já é de praxe a minha montagem ... Mas tenho a dizer que não gosto muito desta montagem, porque não andamos a tirar fotografias a nós de jeito. Agora sou só eu que tiro fotografias, oh...
Mas ainda assim, temos aqui uma montagem toda catita!

Espero que gostem!

Quanto ao assunto que o Mi expôs na acta do Filipe concordo plenamente! Mas isso tem de ser pensado ... Faz-se à vez e fica em casa de quem? Por exemplo, as que já estão feitas podia-se atribuir uma a cada pessoa e respectivas fotografias e as que fossem vindo ia passando ... E ia rodando ... A cada encontro a pessoa que ficou de imprimir a acta tem de levar. Eu gostei! =)

E a minha ideia dos tesourinhos deprimentes? Parece que ninguém gostou ...

Por hoje é tudo e comunico que farei um post entre amanhã e quarta!

Beijinhos,
Íssima Ju♥

P.S. - O jogo do amigo invisível já está a decorrer!
É verdade ... acho que o jantar de Natal devia ser no dia 8 de Janeiro, mas entretanto a Martinha que diga algo também.

3 comentários:

  1. Ora cá está o post da praxe da Jú e como sempre todo cheio de coisas bonitas e da espetacular montagem.

    Adorei....

    Eu por mim até fazia todos os sábados, só pela fato de estar com vocês.
    E as mulheres não se queixem que desta vez não houve minis, muahahah.

    Venha da lá o jantar de Natal.

    Beijos e abraços do grande Gestor Jomi

    ResponderEliminar
  2. Comentem o meu post todo =/!

    Beijinhos,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar
  3. Bom dia!!

    Ando um bocadito desaparecida mas estas semanas de trabalho têm sido meio loucas. A pima Jú tem razão neste jantar ninguém trouxe máquina (só ela!), não pode ser, andamos a desleixar e assim não tem graça nenhuma!! A minha anda com um problema com o cartão mas este fim de semana queria resolver isso pelo que no próximo estará mais que pronta!! A da prima Marta ainda deve andar no meio das caixas e sacos da mudança, não? Também está desculpada!!

    Temos tanta coisa para dizer... vamos ver se não esquece nada!!
    Realmente a fotomontagem poderia ter ficado melhor, a culpa não é a da Jú mas da falta de fotos. Desta vez não temos fotos de todos!!! Fizeste o teu melhor, como sempre, claro!!!

    Quanto às actas o melhor seria ficar responsável pela impressão aquele onde for o encontro seguinte não? Por exemplo, a seguir é na Marta teria de ser ela a imprimir a da minha casa. Que dizem? Ou então para correr todos (como nem todos têm ainda casa para receber o pessoal) fazíamos o tradicional... ordem alfabética :)

    Quanto à ideia dos tesourinhos deprimentes...

    Ah o jogo do amigo invisível já é para começar? Até pensei que era para começar em Dezembro. Bora lá então!!!

    Por nós o jantar pode ficar para dia 8 de Janeiro. A prima Renata pode nesse dia?

    Beijinhos, beijinhos
    Lili

    ResponderEliminar