sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Boa Tarde Caríssimos Primos&Íssimos

Estou de volta ... Tenho estado ausente, mas nem sempre temos semanas boas e eu tenho andado muito desanimada! Mas, apesar de ser muito chorona (como sabem) também não é do meu feitio ficar em baixo. Como tal, já ando mais arrebitada e muito melhor.

Vamos então aos assuntos sérios, que a minha vida não interessa muito =P!

Magusto

Fotografia por: http://www.cienciavivasintra.pt/sao_martinho_2008.html

Estamos a chegar ao grande dia. De amanhã a oito encontramo-nos em casa da Lili a partir das 17h30! (Li andei 30minutos para trás, porque parece as moelas levam mesmo algum tempito, apesar de ainda não ter falado bem com a minha mãe sobre isso. Como há sempre atrasados, acho que pode ser, não!?)

O que devem levar ...

Todos deverão levar: Castanhas e bebidas por casa
Joana, Valter e Tiago: um pacote pequeno de calda, alho, moelas
Marta e Filipe: um pacote pequeno de calda, sobremesa
Bia, Sara e Paulo: um pacote pequeno de calda, moelas
Pedro e Luísa: um chouriça (não muito grande) para o Caldo Verde, moelas
Miguel e Rita: azeitonas, moelas
Lili e Rui: caldo verde, moelas
Meninos: Minis comuniquem por vocês via telemóveis ou se preferirem por aqui ...

Lili acho que uma sobremesa está bem e decidi pôr a Martinha, porque também faz uns bolinhos bons! Eu posso levar uns bancos ... Quantos queres que leve?

Por último, tenho de pedir desculpa à Renata! No último post esqueci-me de explicar a situação! Obrigada Lili...
Por nós, em princípio a data do jantar de Natal está bem (acho que a apanha da azeitona deve ser mais cedo, se for nesse fim-de-semana já não podemos, mas acho que não)!

Por favor confirmem então tudo e amanhã peçam ao Filipe ou à Marta para virem aqui ao blog para saberem o que tem de levar, ok?

Beijinhos,
Íssima Ju♥

P.S. Não fiz um post tutti-tutti, porque não tive tempo para procurar umas fotografias nices para pôr! Um dia destes, faço isso ;)!
Já agora ... Seria engraçado que volta e meia fossemos aos nossos cd's velhos e ao disco e procurar uns "tesourinhos deprimentos" e partilhar memórias aqui! Uma vez por semana seria engraçado e daria sempre vida ao blog =)! (Não precisam de ser fotografias de encontros e não é preciso estarmos todos nas fotografias ... até podem ser individuais ... Apenas o suficiente para rir e reviver!)

7 comentários:

  1. OLLLLLLLLLLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    Ai pima Ju que fiquei tão feliz e tão triste com o teu post. Feliz porque há muito que não vínhamos até cá. Triste porque vinha decidida a fazer um post sobre o próximo sábado e tu adiantaste-te e bem, claro!! Andamos todos a dormir e tu como sempre mais que atenta!!

    Por mim parece-me tudo bem. Estou só preocupada com as moelas. Já falaste com a tua mãe? É que se demorar a fazer o melhor era o pessoal vir cá trazer as moelas ou na véspera ou em hora a combinar mas mais cedo. Que dizes? é que senão são três da manhã e continuamos todos a comer e a modos que as castanhas são um bocado pesadas para serem comidas muito tarde. A que horas tínhamos combinado? Não me lembro!!

    Vá pessoal, toca a escrever que desta vez é na minha casa e eu quero o pessoal todo motivado. Vai ser super fofinho. Tanta gente na minha mini mini salinha!! Ai ai :)

    Até mais...

    Beijinhos, beijinhos
    Lili

    ResponderEliminar
  2. Ora viva caros issimosss

    depois do dia de ontem, as minhas pernas hoje pesam 20kg cada, vou ter que compensar com minis e jeropiga.

    quem arranja jeropiga?!!!!

    Vamos la que ja nao falta tudo, marcamos a que horas?

    Beijinhos e abraços do Gestor Jomi

    ResponderEliminar
  3. Vocês leram o meu post? eu disse 17h30! Se acham que deve ser mais cedo podem sugerir!

    Lili e os bancos? Quantos levo?
    Quanto às moelas já falei com a minha mãe! A minha mãe costuma estufar como a carne e depois gosta de as pôr um minutos na pressão! Se não pusermos se calhar tem de estufar mais um pouco

    Não sei se falaram com o Filipe.

    Ju♥

    ResponderEliminar
  4. Bom dia :)

    Ainda é bocado cedo para pensar mas ontem já estava cansada para escrever... às 17h30m parece-me uma hora boa, se calhar quem não puder estar logo logo a essa hora passava a deixar as moelas (avisem-me que posso não estar em casinha) e assim iam estufando. Ju não tenho panela de pressão e também não podes trazer pois não podemos usá-la no meu fogão!!! E agora? Estufamos só? Não deve haver problema pois não? Que te parece?
    Quanto aos bancos...quantos seremos? Eu tenho 4 cadeiras na sala, 2 na cozinha e 4 bancos. Meia dúzia chegarão?
    Na sexta estive com a Marta e falámos sobre o magusto mas à cautela eu fico responsável por lhe ligar e acertar os pormenores com elas pois não sei se já têm net. E a Bia e a Sara alguém sabe? E o Pedro?
    Ai mano... foram trabalhar um bocadito e ficou logo todo partidinho!!! Imagina se era uma casa inteira com montes e montes de móveis!!! Desculpas para pensar na jeropiga. Vou falar com o Rui para ver se temos.
    Beijinhos,
    Lili

    ResponderEliminar
  5. boas tardes!!!
    eu la estarei,mas nao sei quem vai cmg...certezas sobre o q é para levar...?!Levar so uma chourica?castanhas e bebidas por casa?a hora axo q ta bem.
    beijos e abraços

    ResponderEliminar
  6. Boa Noite Caríssimos!

    A minha semana acalmou ... F-I-N-A-L-M-E-N-T-E!

    Pedro tens de levar isso tudo mais as moelas.
    Li, sim estufamos só as moelas e fica mais um tempinho para ficarem mais tenras! Eu levo meia dúzia de bancos! Já falaste com a Marta?

    A Bia vai, mas a Sara não! E por falar em Bia ... A Bia lembrou-me da cor das nossas camisolas. Penso que a Li já tinha sugerido isso e acho que era muito vónito, porque é Magusto =P! Proponho assim, levarmos camisolas castanhas e/ou beijes ... Concordam?
    Isto está a ficar muito comprido, por isso amanhã talvez faça um novo post!

    Beijinhos,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar
  7. ole :)
    mais moelas?se toda a gente leva moelas...nao serao mtas?!moelas,caldo verde,sobremesas,castanhas...era melhor combinar a quantidade de moelas a levar cada um...

    ResponderEliminar