sábado, 23 de outubro de 2010

FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boas a todos os íssimos!!!!!
Acho que ainda não estou livre de um valente puchão de orelhas, mas cá estou eu!!!!
A vida do casal Nunes anda um pouco agitada... Posso mesmo dizer que complicada, mas como tudo se resolve, tudo se vai resolver, até porque há coisas mais problemáticas.
Pois hoje o Sr. João vai ter uma surpresa daquelas!!!!! E muita pena temos de não poder lá estar, mas não podiamos mesmo.
Espero que se encontrem todos bem!!!
Quem tem cá vindo tem feito um óptimo trabalho!!!
JOMI: grande Gestor, como o traje fica bem - tenho saudades do tempo em que me fartava de vestir o meu, para tudo era motivo para vestir o traje - e agora que te vejo assim, dou-te os parabéns pela força de vontade que tens!!!!
Mas não é só o Jomi que está de parabéns. Todos os íssimos estão de parabéns por serem fantásticos e por lutarem sempre bastante...ou seja, abreviando, por simplesmente serem ÍSSIMOS!!!
Beijinhos e abraços, sem mais nenhuma novidade ;) ,) ;)
Inté...

Marta e Filipe

1 comentário: