sábado, 2 de outubro de 2010

Directamente de Alcafache ...

Boa Tarde Caríssimos Primos & Íssimos!

Apesar de estar com muito sono (isto dá-me quando tenho de fazer alguma coisa em prol da universidade) venho aqui fazer um postzinho à maneira antes de avançar para o que tenho de executar! Assim, aproveito para falar de datas, exibir umas fotografias e animar o blog um pouquinho =)!

Passo a explicar então a minha semana e porque não vim postar mais cedo para falar do Avô!

Fiz o post de parabéns à Sara e como é lógico não iria falar disso! Até porque nesse dia fui lauriar com o meu mais-que-tudo e passámos por aqui ...

Miramar - Capela do Sr. da Pedra

Aguda
(Fica muito piroso eu espetar o meu nome na fotografia? Sim fica e sim eu sei. As fotografias não estão nada de especial, sim é verdade! Mas arrepio-me só de pensar que podem andar por aí noutros blogs ou sites sem eu sequer saber.)

No dia seguinte ... O Miguel fez um post à mana caçula e achei por bem ele ter tempo de antena suficiente para comentarem um post tão bonito e por isso, mantive os dedos quietinhos...

Entretanto a Renata fez anos e como também seria lógico não iria falar disso ...

No dia seguinte quando ia postar .... Acontece-me isto ...

Fui ao cinema com o mais-que-tudo ver a estreia do filme Comer, Orar e Amar! De B-O-R-L-A! Ganhei um bilhete duplo e um balde de pipocas médio para ir ao cinema =)! Que cutchi-cutchi.

E chegámos então a sexta-feira ... E não é que vim para Alcafache??? Pois é...
Hoje é sábado e dou-vos também uma amostra ...

E agora falando de coisas importantes...

O lanche no lar de Avô...
Decidimos fazer o lanche a um Sábado e pensámos na data de: 23 de Outubro.
Para este Sábado já é um pouco em cima da hora e no a seguir tenho de estudar para três testes.
Assim, o ideal será 23 de Outubro!
Quem já pode dizer algo?

Beijinhos,
Íssima Ju♥

2 comentários:

  1. Ena pá que rapidez!!! Ainda à bocadito o meu mais que tudo me ligou a dizer que estava tudo apanhadito e agora já está aqui para todos nós vermos!!! É que até me senti mais perto de vocês e do meu maridinho, claro!! Tenho tantas saudades dele...e para dormir? Ui ui que não tenho quem me aqueça os pés e já começa a apetecer :)

    E por falar em meu maridinho estamos os dois super vonitos, não estamos? Um bocadito mais velhitos em relação à outra foto tirada no mesmo sítio mas há uns anitos atrás...é a vida!! O que interessa é que continuamos giríssimos e mais importante ainda...continuamos juntos :) Ai que estou tão romântica...deve ser da distância!!

    Por mim parece-me bem o dia do lanche do avô. Vamos simplesmente ter com ele todos juntos ou levamos alguma paparoca? É que se levarmos alguma coisa não podemos exagerar, não? e também não vamos levar minis pois não?
    Encontramo-nos lá para as 16h? Em minha casa para irmos todos juntos ou lá? É que se formos uns de cada vez não podem entrar, só quando estiverem todos. Que tal? E se for para levar paparoca se calhar seria melhor avisar senão ele pode lanchar duas vezes!! Ele vai ficar todo contente :)

    Eu vou ver se também faço qualquer coisita pois daqui a pouco vou fazer o jantar para o mano e a sua Rita (como diz o Rui, este fim de semana não podem namorar!! Têm um pendura!!). Para a prima Jú...força!!!

    Beijinhos,beijinhos
    Lili

    ResponderEliminar
  2. Ora viva, grande post Jú parabéns, vindo de ti já era de esperar também eheh.

    Ai mana mana, tantas saudadinhas do teu maridinho, mas pelo menos fizeste o jantar no sábado e lavaste a loiça, muahah.

    Quanto a ida ao avô nesse dia para mim está excelente, tenho jogo no domingo por isso estou tranquilo. Convém e saber ao certo mais pormenores.

    Beijinhos e abraços o Grande e admirável

    Gestor Jomi

    ResponderEliminar