segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Antes de mais muito Boa Tarde ...

... Vamos então falar sobre Sábado, porque ainda há muita coisa para tratar e confesso que tenho tido semanas estúpidas de trabalho e ainda vou ter três exames esta semana. No entanto, estarei o mais próxima possível daqui, mas irei precisar ao máximo da vossa colaboração!
(Vou contactar entretanto a Sara, Bia, Marta e Filipe, porque ainda não sei nada. Renata também vais?)

O encontro irá dar-se no Sábado e na minha opinião às 15h45min. Como sabem chova ou faça sol iremos fazer um lanche no lar. Portanto, convém providenciar algumas coisas boas e PRÁTICAS. Mas como vamos em excursão para o lar e já vamos fazer "alarido" suficiente (lol) sugiro que não sejamos muito exagerados com o que levamos muito menos com as quantidades... Assim, sugeria até que fossem propondo o que levar e eu pensei ...
- Pão, fiambre, queijo, bolo (2 por exemplo), sumos, água, guardanapos, copos, uns salgados (se acharem bem), tremoços e amendoins. É claro que se pensarem em mais alguma coisa é só dizer.

Como costumo fazer o bolo e ultimamente não se tem partido nem coisa que valha, faça ou não o o bolo de chocolate levo um bolinho. Se sobrar coisas da lista posso levar mais alguma coisa, porque somos três (só não digo mais coisas para não tomar já partido de tudo). Levo também copos de plástico.

Agora peço o seguinte: Quando comentarem digam já o que levam para quando avisar quem falta dizer o que podem levar mais, ok?
Agora estou com um dilema ... O Avô não deveria lanchar nesse dia, não? AJUDEM-ME!

Segunda questão: Querem depois do lanche ir cada um para seu lado ou ir jantar a algum lado? Se formos jantar eu cá proponho jantares tipo à mac donald's, sandes, vitaminas, porque a crise não dá para mais e dá para convivermos à mesma e sempre podemos comer por 5euritos! É claro que depois (como ainda não estamos fartos uns dos outros) podemos tomar um café no coffe&company ou chic (se jantarmos no Glicínias). Estou a ser muito prática, mas como vamos preparar já o lanche não acho muito bom pensar também no Jantar (lol).

Agora já a pensar noutro assunto: M-A-G-U-S-T-O!

Juro-te Liliana (tiveste medo?) que já tinha pensado nisso para este ano. E acho muito bem que se faça, porque é super fófinho! Quem se disponibiliza para organizar? (E que ninguém falasse da jeropiga ... Cof Cof).

Se me esqueci de alguma coisa desculpem, mas já estou a pensar que tenho de ir estudar!

Beijinhos,
Íssima Ju♥

8 comentários:

  1. O casal Nunes não vai participar no nosso encontro de Sábado! Quando souber mais novidades digo.

    Beijinhos,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar
  2. ola issimos, espero que estejam todos bem...

    para sábado contem comigo, a Rita vai ter jogo em Lisboa e só chega á noite.

    quanto ao lanche, penso que não deveria ser algo exagerado, na minha opinião um bolito e um sumo chegava, até porque e bem a Jú disse que já vamos para lá fazer muito granel. e depois pergunto eu? mesas ? copos ?

    depois sim, podíamos ir para qq lado ou algum lado conviver mais. minha casa está disponível para tal e penso que ficaria mais barato.

    digam de vossa justiça

    Gestor Jomi

    ResponderEliminar
  3. Ora boa noite!!

    O mano tinha pedido para ligar hoje à noite à pima Ju mas confesso que estava a espera de vir até aqui ver se havia novidades. Por mim a essa hora tá fixe (não sei se o Rui vai pois até ao fim do mês anda a aproveitar os fins de semana para estudar, depois confirmo).
    Concordo com o mano em não levar MUITA coisa pois já basta a confusão que vamos fazer. Nem sei muito bem se podemos montar o estaminé lá :) Se calhar temos de puxar o avô para os sofás da entrada para não estar lá no meio das mesas, né? Acho que era melhor não levar tremoços nem essas coisas pois mesmo com cuidado podem fazer um bocado de lixo. Eu posso fazer umas sandes de fiambre e queijo, tipo tosta mista e se gostaram de tostas frias posso levar. Ou se preferirem ao natural também posso levar assim. O mano podia levar sumos e ficava já a coisa dividida. A pima Jú leva um bolito mas um chega não?
    E onde nos encontramos? Sim sou da opinião que era melhor o avô não lanchar lá senão é muita comida!! Como fazemos para avisar?
    Estive com a Renata no sábado e ela não vai. Disse-lhe que depois diziamos alguma coisas sobre o magusto.
    Para a janta acho boa ideia, sempre estamos mais um bocadinho todos juntos e podemos combinar já o magusto. Se o mano oferece a casa podemos sempre comprar umas pizzas no pingo doce e comer lá em casa. Em vez de 5€ ainda podíamos poupar mais um bocadito (as pizzas custam 2€) Genial não? Quem quiser algo especial para beber leva (sem minis, claro!! É um jantar tranquilo)
    Por agora está tudo... pelo menos é o que parece. Amanhã volto para saber novidades!!
    Beijinhos, beijinho
    Lili

    P.S. Sim pima Jú assustaste-me!!!

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde Caríssimos Primos&Íssimos!

    Directamente da aula ...

    Começando pelo jantar também concordo com essa hipótese e se o Mi oferece a casinha tá bem! E por mim não há mesmo grandes confusões ... Cada um leva a quantidade de pizzas que acha que come e está novo! (Cada casa pode também levar os sumos para não haver confusões e nada de minis sfv ...) E POR MIM NÃO HÁ MAIS NADA!

    Quanto ao lanche ... Muito sinceramente achei que estava a exagerar, mas como somos muitos eu não sabia! E as mesas não são problema! Quando vou ao Sábado/Domingo ver o avô se me apetecer e se estiver bom tempo vamos sempre com ele para o pátio do meio que tem cadeiras e mesas. Atão, ficamos a bolo e pão? nem um sumo? Por favor ... Ficamos entalados! Não há mal nenhum bebermos alguma coisa... Mas não sei! Se não acharem bem, tudo bem na mesma!
    Então eu faço o bolo, a Bia e Sara também podem fazer um bolo(se forem), a Li, Rui, Miguel as sandes (sem tostar ... porque é trabalho exagerado) e o Pedro também pode fazer umas sandes ... Se formos 9 (com Rui Pedro e Luísa) e 10 com o avô umas 18 sandes não? Não sei...! Digam a vossa opinião!
    Com o Avô não sei, mas vou falar com o meu Pai a ver se acha bem ele lanchar e depois damos-lhe um miminho (bolo e tal) ou se só lancha connosco ... Digam também o que acham!

    Beijinhos,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar
  5. Boa noite!!

    O jantar tá óptimo assim. Cada um leva o que quiser para beber (menos minis claro!! Só sumos!!)
    Para o lanche faço 10 sandes, o primo Pedro faz o resto. Pode ser pão da padaria ou preferem pão de forma?Todos mistos ou uns de cada? Oh Jú eu sugeri que o mano levasse sumos para o lanche, não queria que ninguém ficasse entalado!! Eu estava a dormir mas nem tanto!!
    Só fica a faltar combinar se nos encontramos lá ou em Aveiro.
    Sim Ju fala com o teu pai ele saberá o melhor para o avô.
    E agora toca a rezar para estar um belo dia de sol para irmos até ao jardim!!

    Beijinhos, beijinhos
    Lili

    ResponderEliminar
  6. Boa Noite!

    Antes de atacar o meu estudo ...

    Li, por mim é igual o pão!Acho que até preferia pão-de-forma e para o avô mandar umas trincas pelo menos para ele acho que era melhorzito! Se fazes 10 e se a Sara, Bia e Luísa forem penso que o Pedro faria também umas 6/8? Nós um bolinho e penso que a Bia e a Sara também podem levar um bolito! E o mano gestor então os sumos! Que tal?

    Já falei com o pai e ele disse que amanhã ou quinta ligamos para o lar e avisa-se que o avô não pode lanchar! Quanto ao encontro penso que devia ser melhor o ponto de encontro no lar e ninguém entra sem chegarmos todos (para não dar muita bandeira podemos esperar uns pelos outros naquele estacionamento mais ao fundo ou está o fiat velho).

    Beijinhos,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar
  7. ora viva caros issimossss

    estou a ver que está tudo a ir pelo bom caminho.

    mana sandes, com pão de forma....Sara e Bia bolo...Pedro e Luísa mais 8 sandes com pão de forma...eu e a Rita sumos e copos de plástico...Jú outro bolo, se for em excesso fica para a sobremesa do jantar.

    encontra-mo-nos no lar pelas 15h45 no exterior, não se atrasem.

    quanto ao jantar cada um trás pizzas para os seus, os sumos forneço...minis tb poderá haver mas moderadas.

    Se me esqueci de algo digam

    Gestor Jomi

    ResponderEliminar
  8. Muito bem, tudo combinadinho! Espero que passem um bom sábado e comam uma fatia de pizza a pensar em mim :) Se calhar vão combinar alguma coisa já para o magusto e eu acho bem tudo o que combinarem, vou é adiantar a data em que não posso: 20 e 21 de Novembro tenho provas em Viseu. Depois só tenho em Dezembro no fim de semana antes do Natal. Se puder ser fora dessas datas, eu faço-vos companhia (embora não coma castanhas, posso fazer um bolinho de chocolate)
    Beijinhos para todos

    Renata :D

    ResponderEliminar