quinta-feira, 28 de outubro de 2010

1º Encontro ao Lar da Misericórdia - 23 de Outubro de 2010

Boa Noite Caríssimos Primos&Íssimos,

Como disse, hoje vinha aqui e tchãn ... Vim mesmo e com fotografias:

Definitivamente tenho a certeza absoluta que o mano teve uma excelente ideia e nós tivémos uma bonita atitude em concretizar tal ideia. Foi um gesto fantástico da nossa parte e agora que sabemos que não é nada complicado irmos lá acho que podemos fazer isto mais vezes!

Não sei se é suposto eu falar ou não do Magusto (Li não sei se ias falar), cá vai:
O Magusto irá acontecer no dia 20 de Novembro de 2010 em casa da Lili e do Rui e será para aparecer a partir das 18h.

Todos deverão levar: Moelas, castanhas e bebidas por casa
Joana, Valter e Tiago: um pacote pequeno de calda, alho
Marta e Filipe: um pacote pequeno de calda
Bia, Sara e Paulo: um pacote pequeno de calda
Pedro e Luísa: um chouriça (não muito grande) para o Caldo Verde
Miguel e Rita: azeitonas

Quanto a sobremesas? Cada casa faz uma pequena sobremesa? ou tipo ... três casas fazem sobremesa e duas casas levam outra cena que não sei bem o quê?
O pão será para comprar no dia e dividimos por todos como se fez no lanche daqui de casa.
A Lili e o Rui como dão a casinha e fazem o caldo verde não fazem sobremesa =)!

3 comentários:

  1. Olá a todos!!!

    Em primeiro lugar...oh mano não percebi nada do que disseste no teu comentário. Fui só eu que não percebi?

    As fotos reflectem verdadeiramente o momento do dia. Foi muito bonito, o avô ficou todo contente. Temos de dar os parabéns por termos um um avô tão especial, por sermos uns netos tão espectaculares e ao Tiago claro, por ter tido esta ideia. Foi muito engraçado, valeu a pena. Sem dúvida temos de repetir mais vezes!! Até porque para além de estarmos com o avô estamos também todos juntos. E estarmos juntos é sempre muito divertido!!

    Agora toca a pensar no magusto!! A prima Jú já me poupou um bocadito de trabalho pois já descreveu o que cada um tinha de trazer. Só tenho uma sugestão. Será que é preciso tantas sobremesas? É que depois de comer moelas, sopa e castanhas... eu depois não quero ficar com o que não se conseguir comer. Acho que podiámos libertar alguém de comprar moelas e esse alguém trazia uma sobremesa. É pouco? Ou será que só eu é que penso assim por quase não comer sobremesa? Jú já falaste com a tua mãe sobre as moelas? Quanto tempo demoram a fazer? é que se demorar um bom bocado se calhar era melhor repensar as horas para não comermos muito tarde ou então temos todos de ir dar uma corrida a seguir às castanhas :)
    Gostava de pedir desculpa à Renata pois sabemos que ela não poderá estar mas foi complicado arranjar um dia que todos pudessem e que não ficasse muito longe da época de S. Martinho. Pensámos que talvez não te importasses muito pois não comes castanhas :( Faço uma sugestão. Para compensar poderias ser tu a pensar numa data para o encontro de Natal. Que dizes? Estamos perdoados? :)

    Já agora, estou aqui a lembrar-me que convém alguém por favor trazer bancos. É que aqui em casa só tenho assento para 10 pessoas e não sei muito bem quantos vamos ser. Obrigada!!!

    Beijinhos, beijinhos

    Lili

    ResponderEliminar
  2. ora viva caros issimossss

    Um dia memorável para mais tarde recordarmos, foi tudo excelente, estar com vocês, estar com o meu avô que muito me aturou e a quem deve muito.

    A foto montagem da prima Jú diz tudo, simplesmente brilhante.

    Quanto ao magusto, bora lá, castanhas e jeropiga eheh :)

    Tenho dito Gestor Jomi e Rita

    ResponderEliminar
  3. Lili é claro que estão perdoados ;p
    Acho que fizeram bem, não me importo e compreendo isso que disseste.. agora uma data para o jantar de Natal, também só me dava jeito no dia 11 porque no fim-de-semana 18/19 tenho provas e depois no outro fim-de-semana seguinte já é Natal...
    Espero que não haja problema de ser nesse dia! :)
    Beijinhos !

    ResponderEliminar