quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Boa Noite Caríssimos Primos&Íssimos

... e agora com os três exames feitos! (Nem quero falar sobre isso =P ... vamos lá ver se ao menos sai uma positiva) ...Adiante!

Vamos lá ao balanço do nosso lanche ajantarado (porque ao fim ao cabo é mesmo isso).

Sábado:

- Encontro dos Primos&Íssimos no lar do Avô às 15h45min no estacionamento ao fundo (onde está o fiat velho!) - Ninguém entra sem estarmos todos, por isso não tenham atrasados de 30min!
- Joana, Tiago, Valter, Bia, Sara e Paulo (ainda não sei se a Sara e Paulo vão) - Bolos
- Lili, Rui - 10sandes de pão-de-forma
- Pedro, Luísa e Rui Pedro - 8sandes de pão-de-forma
- Miguel - Sumos

- Jantar em Casa do Miguel (penso que à saída do lar podemos rumar à Barra)
- Todos levam a quantidade de pizzas que acham que vão comer e respectivos sumos! Se quiserem meia dúzia de minis (vocês é que sabem... se quiserem sugiram para ninguém levar menos e depois ficarem a "xuxar")

E está tudo! (Pedro tens vindo ao blog?)

E agora vem a parte engraçada ... A Ju já teve o prazer de ter uma fotografia com o gestor trajado ... Olhem só ...

A fotografia não tem muita qualidade, porque foi com o meu telemóvel! Como é óbvio fosse qual fosse a máquina o momento tinha de ser registado =)!

Beijinhos,
Íssima Ju♥

10 comentários:

  1. ohhhh prima...que foto tão vónita eheh. que fixe, muahahah

    quanto ao lanche, por mim está tudo in.

    até sábado entao

    Beijos e abraço do Gestor Jomi

    ResponderEliminar
  2. Ai que linfos!!! O mano então tá um must!!! Uau :)

    Sim para o lanche tá tudo a ficar no ponto!! Lá estarei, o Rui não vai está em casa todo o dia a estudar :(
    Sugeria só que o mano levasse também uns copitos de plástico, não?

    Para a janta afinal é para levar minis ou não? É que já tinha dito ao Rui que não era para levar e ele não fez nenhum comentário por isso por ele acho que não seria preciso mas... não sou eu que bebo por isso não quero ser eu a decidir. Por mim cada um levava o que queria e pronto :)

    A pima Jú anda fartinha de estudar não é? Ai quando te vires livre disso... mais um esforço sim?

    Beijinhos, beijinhos,
    Lili

    ResponderEliminar
  3. Olá novamente ...

    Mi ficamos todos a sumo e água, não? Se calhar é melhor =P!
    Eu levo os copos de plástico!

    Beijinhos,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar
  4. ok prima, sumos e água, na boa.

    levas tu os copos? oki...

    ohh mana, estou todo jeitoso ou não? eheh

    PS- falta confirmar quem? e quem trata de falar com essas pessoas?

    Beijinhos e abraços

    Gestor Jomi

    ResponderEliminar
  5. Como sou eu a organizar ... eu falo com as pessoas!

    Sim levo os copos!

    Beijinhos,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar
  6. Boas!!!!

    Tudo confirmado.Até lá...

    Beijinhos, beijinhos
    Lili

    ResponderEliminar
  7. Boa Noite!

    Tenho a confirmação da Sara também para o lanche, mas em princípio não vai ao jantar.
    O Pedro ainda não sei de nada, como não dizia nada aqui enviei sms ao final da tarde, mas até agora nadita! Fico à espera!

    De resto está tudo!

    Beijinhos,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar
  8. boa noite!
    claro q podem contar cmg,se eu poder...nao falto!!!o Rui Pedro,ta cmg...por isso tb vai!!!
    a luisa ainda nao falei com ela...mas em prencipio tb vai.
    so uma pergunta,as sandes é para tostar?penso q nao mas nao tenho a certeza...lol...a esta hora ja é complicado pensar,li tanta coisa...lol

    ResponderEliminar
  9. Boa Dia Carissímos!

    E cá estamos ... É já já já amanhã!
    Pedro António José =P não é preciso tostar!

    Beijinhos,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar
  10. Boas tardes issimosss

    Afinal a Rita tambem vai marcar presença


    Beijinhos e até amanha

    Gestor Jomi

    ResponderEliminar