terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Preparativos para o Carnaval

Boas tardes issimossss

Espero que esteja tudo bem com todos vocês, sabem de uma coisa? Estou com saudades vossas e de estar com vocês.

E como vão os preparativos para o jantar de Carnaval?
Vamos lá ver se arranjamos alternativas á TM ou em ultimo caso vamos lá outravez.
Eu só vos digo que a minha fatiota já está preparadissima para brilhar , e tenho uma diferente de todas as que levei até agora, muahahah.

Jú dia 7 dá para ir jantar certo? A festa do dia da mulher lá, será dia 8?!!!

Vamos lá que já só faltam 3 semaninhas.

Filipe as actas?!!! Quantos jantares de primos já foram feitos?

Tenho dito

Gestor Jomi

13 comentários:

  1. Olá Olá!!!

    Eu não consigo pensar em mais nada... ou melhor penso e já pensei em muitas coisas, mas não tem nada a ver!Ou não tem música ou então nem nos imagino lá dentro (LOL)!

    Quanto à data eu só posso mesmo no dia 5! Peço imensa desculpa se chegamos a falar para dia 7(acho que já me lembro depois da Li falar disso), mas afinal não posso!
    Sim Mi, no dia 8 na Tia Micas é só DIA DA MULHER!

    Filipe eu ando a receber montes de email's teus com vírus... Trata lá desse PC! E diz alguma coisa!

    Beijinhos,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar
  2. olá!!

    Parece que anda toda a gente super animada com o Carnaval!! Assim é que é!!! Eu como não acho muita graça ao Carnaval fico MUITO feliz por pensar que estaremos outra vez todos juntos. Isso sim é super bué da fixe!!!

    Para o fato ainda estou indecisa que procuro outra coisa ou se levo o do ano passado!! Tenho de pensar nisso a sério!!!

    Jú por nós pode ficar para dia 5 sem qualquer problema!! E para o resto do pessoal? Anda tudo muito fugido!

    Quanto ao sítio... eu continuo sem saber de mais nada. Todos nós gostaríamos que fosse mais baratinho mas com música não sei se será muito fácil de encontrar mais em conta que a Tia Micas. E se fossemos lá? Por mim na boa!!

    Vá lá toca a comentar :)

    Beijinhos, beijinhos

    Lili

    ResponderEliminar
  3. Olá meus caros...bora lá ter ideias.

    Jú uma questão, eles festejam o Carnaval antes?!!
    É costume ser na noite anterior, por isso falei no dia 7, se formos para lá no dia 5 não seremos os únicos a ir vestidos!!!

    Tenho dito

    Gestor Jomi

    ResponderEliminar
  4. Olá olá desde ontem!!

    Vim cá espreitar para ver se já havia novidades mas muito pouco.
    O mano levantou uma questão muito MUITO importante!! Se calhar não há festejos de carnaval no sábado!!! E não me estava a apetecer muito ir vestida de pinto para um restaurante sem ninguém estar vestido!!
    E agora? Que fazemos?
    Oh Ju não podes mesmo ir no dia 7?

    Fica à espera de mais notícias...mais opiniões!!

    Beijinhos

    Lili

    ResponderEliminar
  5. Olá primos!!

    woow super jantar dos primos está quase a chegar!! viva ao carnaval! o meu super fato ja ca canta! oh yeess!

    ora bem eu no dia 5 tenho jogo as 21h! ... pois nao poderei ir ao jantar se for nesse dia!

    Aguardo novidades!

    Beijinhos
    Rita, Lolla Bunny

    ResponderEliminar
  6. Olá primos! Por mim está bem o dia 5, mas se fôr 7 também está tudo bem.

    A fatiota também já está pensada...

    Tia Micas é bom, também não me lembro de outro sítio onde possamos estar à vontade e os preços são mais ou menos como noutros restaurantes.

    Beijinhos para todos.
    Renata*

    ResponderEliminar
  7. Olá Fofíssimos!

    Ando meia desaparecida, mas já acalmou tudo e já vou andar mais presente novamente =)!
    Pois é, nós não vamos poder mesmo no dia 7! Só mesmo no dia 5! Sorry Sorry, mas não dá!

    Portanto, não sei a disponibilidade de todos no entanto se quiserem e se a melhor opção para todos é no dia 5, faz-se no dia 5! Não há problema nem ficamos chateados nem nada, mas realmente não podemos!

    Acho que era engraçado saber a disponibilidade dos outros para avançar com o processo de decisão!
    Vou mandar sms à Bia para averiguar.

    Beijinhos,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar
  8. Boas noites a todos!!!

    Parece-me que o nosso carnaval vai ser difícil... começa a parecer-me que está muito complicado de conciliar data para todos e também não me parece muito justo não irmos todos... Se não pode ir alguém não será melhor esquecermos carnaval e começarmos a pensar no folar da Páscoa?????

    Escrevam... digam alguma coisa...

    Beijinhos, beijinhos

    Lili

    ResponderEliminar
  9. Boas

    Pois, eu e a Rita não podemos sábado.
    Não sei, digam de vossa justiça, mas começo a concordar com a ideia da Mana...lá se vai o meu fato que ia estrear :(

    Gestor Jomi

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde a todos!!!
    Antes demais,peço dsc por andar um pouco "desaparecido"...lol
    Eu durantre a semana saio sempre ás 22:30...por isso no dia 7 saio a essa hora,mas posso ir la ter vestido de vigilante...eheheh,no dia 5 ainda nao sei se trabalho mas se for o caso,á noite(hora de jantar)ja devo tar safo do mesmo...tenho a mesma opiniao da Li,não acho mta graca ao carnaval mas por mim,o q combinarem...para mim ta certo,a nao ser q nao possa mesmo :(
    ja fui 2x ao cais do paraiso(axo q nao me tou a enganar no nome...lol),comi mto bem e o comer ate era bom(carne misturado com marisco) mas...musica nao sei se vai ter e o preco apesar de ter pago um pouco menos de 15euros,tb é um pouco puxado...(12euros)temos sempre o Ramona como alternativa...eheheheh
    Sem mais nada de momento,
    Atenciosamente
    Pedro Oliveira

    ResponderEliminar
  11. Ai Ai que confusão anda para aqui =P! Ainda bem que o Pedro já cá veio que assim já mais melhor bom... A Bia pode no dia 5 e dia 7 e ia falar com a Sara! Tentei ligar à Marta mas não me atendeu!
    Bom... Eu gostava muito que acontecesse o jantar de carnaval, mas não está fácil!
    A única opção seria ainda a sexta-feira, mas pelo menos na Tia Micas não há música!

    Eu cá por mim não me importo que façam o jantar no dia 7 =), por isso é na boa mesmo! Se quiserem anular tudo bem na mesma!

    Se quiserem ainda usar as fatiotas e fazer noutro dia em casa de alguém ainda que a piada não seja a mesma também estou nessa com muito gosto =)!

    Atenção a informação já está toda no site da Tia Micas, é mesmo 15€ e tem mesmo uma ementa diferente.

    Beijinhos,
    Nocas♥

    ResponderEliminar
  12. Olá Primos!

    Nós não podemos dia 5 ... mas não se prendam por nos, se quiserem fazer dia 5 estejam à vontade, por nos não há problema nenhum :)

    Beijinhos,

    Gestor Jomi e Rita

    ResponderEliminar
  13. Eu também já disse que não me importo, mas seria melhor arranjar soluções do que estarmos a dizer que não nos importamos, não?

    Eu sugeri anular-se conforme a Lili disse ou então fazermos na sexta ou ainda noutro dia em casa de alguém...! Vão lendo o que se vai escrevendo, porque assim tenta-se arranjar a melhor solução!

    Ju♥

    ResponderEliminar