quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Boa Tarde Caríssimos Primos&Íssimos

Está tudo bem com vocês??
Hoje está um dia tão bom que me deu vontade vir aqui pôr um post na minha paragem do trabalho!!! (Ai que estes meses vão ser tão duros!)
Vai daí que eu pensei... E se fizesse mais uma montagem dos álbuns que ainda não fiz?
E fiz... Como está assim um dia todo fofinho, lá fui eu à pasta de 2009 buscar o álbum do nosso fim-de-semana de Julho em Ribeiradio!
Espero que gostem...


Olhem só que saudades! Esta foi a nossa primeira ida à piscina =)... Matem as saudades todas! Ai Verão... volta que estás perdoado!

Quanto às nossas actividades que não podem ficar em stand by!Vamos pensar num dia para fazer a caminhada e o jantar? Em primeiro... Querem fazer as duas coisas no mesmo dia ou em dias separados?? Depois de decidir este ponto, podemos começar a sugerir as datas! Quem dizem?

Beijinhos,
Nocas♥

8 comentários:

  1. Ora viva meus caros

    Bora lá dizer o que pensam, se não vamos fazer jantar de Carnaval temos que nos juntar na mesma.

    Talvez em dia separados não?
    Porque se vamos andar, correr, o jogar , temos que ir de fato de treino, depois tomar banho...

    Eu por mim alinho mais na segunda parte, comer e beber, muahahah.
    O ideal um sábado á noite, que dá para todos.
    Em Março posso em todos os fds , menos o de 12 e 13.

    Tenho dito

    Gestor Jomi

    ResponderEliminar
  2. boa noite a todos!!!
    eu sujiro um passeio de bicicleta para os lados da mata e um almoco por la...um desporto um dia demanha tb nao seria ma ideia...mas ai temos q nos separar antes do almoco para irmos tomar uma banhoka.os fds para mim é como voces ja sabem,posso tar a trabalhar ou nao por isso se souber com alguma antecedencia o dia era melhor...
    beijos e abraços

    ResponderEliminar
  3. Olá!!!
    A Renata tem andado um bocadinho desatenta ao blog, mas atenta às vossas actividades!
    Tal como o Miguel a Renata tem o próximo fim de semana todo ocupado com provas de natação e no outro fim de semana vai participar no seu 1º triatlo!
    Hoje e amanhã está na actividade de carnaval da catequese, vai-se fartar de andar... tadinha!
    que vocês combinarem para ela está óptimo (desde que não tenha provas, lol)
    beijinhos para todos, bom carnaval e puxem as orelhas aos outros primos, porque isto anda muit parado!
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Olá!!

    Pois é Ana realmente isto anda um bocadito parado, a começar por mim!! Adorei a ideia do Pedro mas se calhar um pouco mais para a frente que ainda tá frio :) e depois tenho de ir de kispão!! A ideia da mata era excelente lá para Abril ou Maio, que tal?
    Até lá temos mesmo de combinar qualquer coisa. Alinho na ideia da manhã do desporto e proponho já duas datas alternativas...

    20 ou 27 de Março? É um Domingo e a hora está marcada para as 9h30m ou 10h?

    Para os sítios... fico à espera de sugestões e do que realmente queiram fazer!!!

    Fico à espera de novidades!!!

    Beijinhos, beijinhos
    Lili

    ResponderEliminar
  5. Boa Noite Primos Maravilhosos!!!

    Concordo com as datas que a Li sugeriu! Por mim pode já ser este Domingo, mas só posso lá para as 10h15!
    Quanto ao sítio nós gostamos muito de caminhar e correr no forte! É um sítio porreiro para isso e até temos umas maquinetas e os campos... Para além disso ainda podemos tirar umas fotografias bem nices!
    Não sei é se é acessível para todos!

    Que dizem?

    P.S. Estou triste, porque ninguém passou cartão à minha montagem!!

    Beijinhos,
    Nocas♥

    ResponderEliminar
  6. Boa noite!!!

    Já devia estar a dormir mas cá vai... se ficar com erros é do sono não liguem!!!

    Em primeiro lugar desculpas à Ju... uma montagem tão boa, com tantas boas recordações e nós nada!! Desculpa :) Como sempre a super montagem está fantástica, melhor só ao vivo mesmo!!

    Queria também pedir desculpa a todos os primos mas será que a manhã desportiva pode ficar antes para o domingo seguinte? É que sugeri as datas sem consultar a agenda do meu maridinho e ele já tinha combinado umas coisas... ainda não estão 100% confirmadas mas pelo sim pelo não...

    Pode ficar para o outro?

    Quanto ao sítio acho uma óptima ideias. Sugiro até ao mano e à Rita que vão de bike. Duplo exercício não? Que tal?

    Fico à espera de notícias!!

    Entretanto mando mensagem à Marta, Renata, Bia e Pedro a pedir para virem até aqui, que tal?

    Beijinhos, beijinhos

    Lili

    ResponderEliminar
  7. Li parece-me óptimo! Por mim tudo ok... Pode ser dia 27 =)!

    Beijinhos,
    Nocas&heartas;

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que por ti não há azar :) Entretanto faço um post novo com esse encontro e mando mensagem ao pessoal para virem até cá!!

    Beijinhos

    Lili

    ResponderEliminar