segunda-feira, 21 de março de 2011

Toca a mexer!!


Boa noite a todos os primos, os que têm aparecido muito por cá, os que têm aparecido pouco por cá e os que andam um bocadito esquecidos disto!!


Escrevo para convidar todos os primos a um pequeno exercício já no próximo domingo, dia 27 Março às 10h30m no Jardim Oudinot!. Podem vir a andar, a correr ou de bicicleta mas APAREÇAM!!

Já não estamos há algum tempo juntos e temos de combinar alguma coisa. Ninguém tem saudades? Eu tenho e como não pode ser sempre para comer, desta vez...
...quero ver toda a gente a mexer!!


Toca a confirmar pessoal!!


Beijinhos,


Lili

18 comentários:

  1. Confirmadíssimo! :D

    Renata*

    ResponderEliminar
  2. Boa Noite Caríssimos!!!

    Por nós está combinadíssimo! O meu irmão não deve ir, mas não vale a pena pensar nesse assunto porque o rapaz não deve por os pés em Aveiro tão cedo! Começa por lá uma série de coisas e também tem uns quantos a fazeres que não vão permitir que ele venha!

    P.S. Quem não levar máquina fotográfica é Gay!!!!

    Beijinhos,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar
  3. Boas meu queridos

    Estou com saudades de todos vocês...

    antes de mais, Oh Jú, nem imaginas o que me ri, sério, foi mesmo á gargalhada "P.S. Quem não levar máquina fotográfica é Gay!!!! "

    Ahah, está do belo. olha como não tenho máquina, vou ser Gay é!!

    Por mim está combinado, eu e a Rita lá estaremos.

    Beijos e abraços

    Gestor Jomi

    ResponderEliminar
  4. Não sei muito bem o que vou fazer mas vai ser fixe, já não estamos à muito tempo juntos. E mesmo que o exercício não seja muito sempre tiramos umas fotos né?
    O mano vai ser gay :) não tem máquina!!! eh eh Só tu Ju, o máximo!!

    Já mandei sms aos primos mas tá dificil... nem uma mensagenzita para o telele!!! Andam muito muito ocupados só pode!! Amanhã se não houver mais novidades volto à carga!!

    Estava a pensar ir de bike para aquecer. E por lá o que podemos fazer?

    Beijinhos para todos e para o meu novo mano... que está prestes a ser gay eh eh

    Lili

    ResponderEliminar
  5. Boa noite a todos!!!!

    É com muita pena, mas eu e o Filipe não vamos estar cá no Domingo...a mão do Filipe faz anos e entao não estaremos cá.... Mas tenho pena.... Além de ser uma boa oportunidade para estarmos juntos, sinto que estou a precisar de um exercio desses....

    Essero que esteja tudo bem com todos os issimos...

    Um beijinho grande da issima Marta e um abraço enorme do issimo Filipe.

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde a todos!!!
    Eu ando temporáriamente a fazer noites,trabalho das 21h ás 09h da manha...nesse fds vou tar a fazer esse horário,será que não dá para começar mais cedo?Se não ainda adormeço até lá...lol,dps tenho q vir tomar banho,almoçar e dormir um pouco...pois á noite entro novamente ao serviço!Se desse agradeçia,mesmo assim vai ser um bocado puxado para mim,mas faço um esforço para tar presente!Só espero q a noite corra bem...com as festas na casa do estudante,é só vinho e não tem sido fácil...

    ResponderEliminar
  7. Muito mais cedo eu não devo conseguir, mas se quiserem juntem-se antes!

    E este tempo????

    O Mi é Gay!

    Beijinhos,
    Ju♥

    ResponderEliminar
  8. Esqueci-me de falar da mensagem que a Ana me mandou! Ela falou-me disto:

    http://www.cm-ilhavo.pt/

    Leiam e digam algo!

    Achei boa ideia na altura, mas agora pensando bem para nós não dá! O Valter almoça sempre à uma ao Domingo e essa actividade da câmara de Ílhavo não deve acabar muito cedo!

    Digam qualquer coisa!

    Beijinhos,
    Ju♥

    ResponderEliminar
  9. Ora viva caros issimosss

    Bem vou propor ás 10h, assim o Pedro sai, vai trocar de roupa e tal e vai la ter.
    Peço a todos que não se atrasem, quem chegar por fim paga os cafés a todos :).

    Vou levar raquetes, patins...espero é que o tempo ajude claro.

    Mais um pormenor que ninguém se lembrou até á data...atenção a HORA vai mudar, á 1h passam a ser 2h...

    Beijinhos e abraços


    Gestor Jomi

    ResponderEliminar
  10. xi... vamos dormir menos? Que mau!!

    Fica então para as 10h! A ju já tinha avisado que mais cedo seria complicado por isso temos de dar um desconto... só conta se chegar depois das 10h30 que era a primeira hora combinada. E eu também se sempre for de bicicleta senão tenho de sair de casa de véspera!!! Depende do tempo. Alguém já foi ver as previsões? Oh mano vê aí!!

    A ideia da Ana até era engraçada mas para uma primeira vez desportiva já vai ser bom se todos formos com o espírito. Fica para outra oportunidade!

    Ju sabes alguma coisa da Bia ou da Sara? Quando mandei mensagem não me disseram nada...

    Se alguém tiver mais alguma raquete que leve. Senão tenho de levar as raquetes da praia. O que conta é a vontade não?

    Aquilo ainda é um bocado grande se calhar devíamos combinar um sítio não? Não conheço bem, só o Navio st André.

    Beijinhos,

    Lili

    ResponderEliminar
  11. Helllooooo!!

    Segundo as minhas pesquisas chove no Domingo =(, mas pesquisem para ver se é verdade!
    A Bia, mas a Sara não sei (acho que não). A Bia há-de vir aqui dizer! Eu não tenho raquetes.
    Podemos combinar ao pé da praia! Que tal?

    Beijinhos,
    Ju♥

    ResponderEliminar
  12. Ola

    Mais uma vez cá estou.
    Pode ser ao pe da praia sim, combinado.
    Fui ver e nao dao chuva, tipo o dia de hoje, sol de manha e aguaceiros de tarde.
    Eu e a Rita queria-mos ver se ia-mos de bike, levar uma bola de qq coisa, raquetes de tenis e patins.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. se xover fazemos praia,o ponto de encontro é lá...eheheh
    vou trabalhar menos uma hora...que maravilha!!!

    ResponderEliminar
  14. Parece que está tudo a ficar combinado...
    Domingo às 10h ao pé da praia!!
    Cada um leva o que quiser, vamos ver a criatividade de cada um e TODOS levam a máquina fotográfica. Menos o mano :)

    Pena que o casal de Bonitos não vai puder aparecer... vamos aproveitar a oportunidade de estarmos juntos para combinar uma ida à Feira de Março?

    O mano já foi ver o tempo, se estiver como hoje já não é mau!! Toca a rezar ao S.Pedro.

    Beijinhos, beijinhos
    Lili

    ResponderEliminar
  15. Bom dia Alegria =)!

    Espero mesmo que o dia de amanhã não nos estrago os planos... Se não vier chuva nós já fazemos a festa!!! Eu cá não posso levar grandes coisas, porque não tenho... Vou ver o que posso arranjar assim...!

    Peçam muito ao S.Pedro Please!!! Acho que é a primeira vez que não vamos comer =P!

    Beijinhos,
    Ju♥

    ResponderEliminar
  16. Eu também vou.
    A minha irmã nao vai.
    Já combinei com a ju e ela vem buscar-me.
    vi que o miguel leva raquestes e patins. Eu também posso levar.
    Espero é que o tempo melhor.
    Adorei a ideia lili xD

    Até amanha
    Beijinhos* Bia

    ResponderEliminar
  17. Ai primos...

    Espero que as previsões do mano não saiam furadas e que amanhã o tempo esteja agradável... sem chuva e pouco frio...

    Eu que queria tanto original e levar alguma coisa acho que não vou levar é nada... levo a máquina para não ser gay!!!

    E viva o primeiro encontro desportivo dos primos (sem comer nem beber). VIVA!!

    Lili

    ResponderEliminar
  18. pessoal,so logo a noite tenho a certeza mas em prencipio sexta a noite tou de folga...

    ResponderEliminar