quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Almoço de Carnaval

Ora viva meus caros

O outro post já vai longo de comentários e inconclusivos, perante isso decidi fazer um post novo.

Infelizmente já vimos que jantar de Carnaval será difícil de se realizar, posto isto, podíamos fazer um almoço de primos no próprio dia de Carnaval não?!!!

Não sei se podem ou não, comecem a dizer de vossa justiça sobre esta nova possibilidade, ou apresentem outras alternativas e com novas datas.

Tenho dito

Gestor Jomi

6 comentários:

  1. Olá Primos Íssimos!!!

    Pois é... No dia de Carnaval é dia 8 e é dia do Pai fazer anos...Logo, não podemos =P! Epah parece que estamos a ser cortes Lol!

    Mas ainda assim, acho que é uma óptima solução Mi!!! Sábado ao almoço continuam a não poder?? Se pudessem também podia ser no Sábado =)! Assim, já usávamos as fatiotas!!!

    Beijinhos,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Pois nesse dia faz o teu Pai e Tia Arménia.
    Sábado não dá mesmo para mim e para Rita.
    Quanto á fatiota, sinceramente já nem tinha pensado em usar, já a arrumei e tudo. Não me ia sentir á vontade em usar que não no dia de Carnaval lol.

    Tinha pensado em um almoço o jantar normal de primos, um mero encontro.

    Gestor Jomi

    ResponderEliminar
  3. Boa Tarde Novamente Fofinhos!!!!

    Pronto acho que não vale a pena matarmos mais as cabeças e tantos neurónios... Se não dá arranjemos outra solução =) e parece-me que a do Miguel está muito bem e se houver datas disponíveis rapidamente seria bom, porque se nos vamos ver na Páscoa só já me vão ver com rugas e cabelos brancos =P!

    Topem lá e vamos arrancar!

    Beijinhos,
    Íssima Ju♥

    Fui eu que apaguei o comentário de cima.

    ResponderEliminar
  4. Olá a todos!!!

    Realmente não me parece que seja muito fácil!!!
    Sinceramente... este mês para nós já está lotado. Em Março sugeria o dia 19 para um jantar mas como é o dia do pai não dará muito jeito. E se for no seguinte? Dia 26 de Março? Eu sei que parece longínquo e ninguém quer ver a ju cheia de rugas e cabelos brancos mas... combinávamos para essa data uma jantarada e sugeria um mini mini encontro entretanto para uma caminhada ou corrida na Barra num sábado de manhã?Domingo de manhã? Assim não estavamos tanto tempo sem estar juntos e preparavamos o nosso físico para a época dos folares!! Que tal?

    Fico à espera de mais novidades :)

    Beijinhos, beijinhos

    Lili

    ResponderEliminar
  5. Agora é que a Maria Liliana disse tudo!!! Concordo 100% com ela!! Por mim é pensar então na caminhada/corrida/basket/o que vocês quiserem!

    Por mim o ideal seria talvez o Domingo de manhã, mas tenho de sondar os meus Homens!!!! E depois uma janta ou almoço!!!

    Digam coisinhas!

    Beijinhos,
    Nocas♥

    ResponderEliminar