domingo, 30 de janeiro de 2011

Boa Tarde Caríssimos Primos&Íssimos

Estou de volta para mais umas quantas novidades! (Ai que o blog anda tão paradinho ... Espeto já aqui fotografias para vos fazer inveja... Já vou espetar...).

Começando pelo início, porque é mesmo pelo início que se começa, ontem eu e o meu mais-que-tudo fomos finalmente usufruir do nosso jantar na Tia Micas! Pois é... Gostámos muito apesar de algumas restrições (já ofereceram o jantar e é claro que não fomos comer camarão) foi mesmo muito bom... Comemos na parte super romântica (uhhhh!!!!!) e foram muito simpáticos, nomeadamente o patrão que acabou por nos conhecer e até se lembrou que era o palhaço ... Porque também vocês fizeram parte do nosso ganho, deixo aqui as nossas sobremesas ... Que boas que estavam! (Sai a rebolar do restaurante ... Eles só sabiam dizer que havia muito comer na cozinha ...Lol).

Muito boas, não? Asseguro-vos que estavam!

Passando para o segundo tema! Falei ao patrão do jantar de carnaval (apenas sondei), e o jantar será nada mais nada menos que 15€! Ele deu a entender que terá uma ementa diferente, mas não tenho a certeza, porque não acabou de falar! Contudo, disse que o site está actualizado e que daqui a uns tempos terão toda a informação relativa ao jantar. Tenho a dizer que a terça de carnaval lá não será de carnaval, mas sim dia da Mulher (porta fechada a Homens ... Sim é mesmo verdade ... Vão ter uma sessão, disse ele, e por isso, tem de fechar a porta!). Aproveito para dizer que a mim só me dá jeito no dia 5 de Março! É melhor começarem a falar em propostas de dias! Já agora, já andam a pesquisar alguns sítios? Já fiz o meu trabalho de casa! E vou vendo o site para ver se realmente irá ser 15€! Peço que façam algumas pesquisas ... Não custa nada! Às vezes até calha passarmos em algum lado e é só parar e perguntar!

Terceiro tema ... Já podem gostar da Tia Micas no facebook e dizer que estão muito caros... Deixo aqui o link:

http://www.facebook.com/pages/Adega-Tia-Micas/124824137557633

Quarto tema ... As fotografias que foram tiradas pela máquina do Tia Micas, relativas aos dois jantares de carnaval e um de natal que fizémos estão disponíveis no site deles (24 nossas no total). Já as saquei e posso dá-las a quem quiser! Deixo aqui uma de cada jantar que tirei do site:

Por hoje é tudo! Espero que tenham gostado!
Aguardo novidades vossas sobre o carnaval!

Beijinhos,
Íssima Ju♥

2 comentários:

  1. Olá a todos!!!

    Realmente o blog tem andado um pouco mais parado... a começar por mim também!!! O trabalho é tramado e muitas vezes a vontade de pegar no computador à noite não é nenhuma :)

    Ai prima Ju depois de um jantarzinho de sopa e fruta como o meu de hoje ver aquelas sobremesas tão bonitas até dá vontade de ir comer qualquer coisita!!! Espero que tenham aproveitado ao máximo e claro... também para namorar muito!!!!!

    O preço do jantar parece um bocadito pesado mas também não sei onde vamos comseguir mais barato tendo música. Ontem estive com o mano e falámos sobre o assunto. Ele disse-me que o abílio também tinha música mas que achava que era 20€. Eu não conheço restaurantes... vou tentar sondar alguma coisa com as minhas colegas de trabalho.

    Falaste em combinar dias mas não já não tinhas decidido isso? Estava com a ideia que seria para o dia 7. Estou enganada? Por nós se quiserem para dia 5 também dá. Toca a escrever pessoal senão como vamos combinar alguma coisa? Bora lá!!!

    E já agora para terminar, estamos muito bonitos e em grandes planos na Tia Micas. Somos mesmo internacionais!! Viva os primos, VIVA!!!

    Beijinhos, beijinhos

    Lili

    ResponderEliminar
  2. Ora viva meus caros issimossss

    também tenho andado desaparecido é bem verdade, exames, trabalhos para entregar ou defender....muita coisa junta. Espero que não tenho que fazer nenhum na segunda época.

    Quanto ao nosso tão desejado jantar temos que começar todos a procurar sítios, alternativas, dar ideias, etc.

    como a mana disse, sei que o A. do frangos faz, mas vão ser 20€ e fica longe da cidade.

    temos que ver que tipo de comida o TM vai fazer então , ver se podemos regatear um pouco...e claro está encontrar mais sítios.

    Qto ao jantar da Jú e do Valter, fogo também queria, só de olhar já me esta a dar a fome.
    E pelo que a Jú partilhou connosco aqui , já somos conhecidos lol...

    Vamos lá primos, dar ideias.

    beijos e abraços do Mestre e Gestor Jomi

    ResponderEliminar