quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Jantar de Natal, ponto da situação

Boas tardes

Como tem passado os meus caros issimosss?
Espero que tenham tido um bom Natal e uma ótima passagem de ano, que 2011 vos traga saúde e alegrias.

Quanto ao jantar já no próximo sábado...

1- Temos que saber ao certo quem vai, por isso toca a mexer e responder para aqui a confirmar as presenças
2- Cada um leva bacalhau para si
3- Os ovos a mana trata
4- Batatas, Couve, azeite, vinagre, alho ...Como é em relação a isto?
5- Rabanadas a mana faz
6- Bilharacos a Renata faz
7- Eu levo a mesa do meu pai e bancos
8- A tolha que a mana empresta chegará?
9- Guardanapos levo eu e o Rui
10- Vinho, cada homem leva uma de Tintol
11- A que horas na casa dos Nunes?
12- Quem participou no amigo invisível tem de dar uma prendinha ao Amigo, ia propor até 5€, até porque a vida está difícil para todos

Bem, não sei se me esqueci de qualquer coisa, quem se lembrar escreva.

Tenho dito, o Grande Gestor Jomi

8 comentários:

  1. Boa tarde!!!

    Estou ausente, e estou com algumas dificuldades de manter activa... activa aqui, activa na net e activa na vida, por isso pronto... Vou aproveitar que hoje ando pela net e vou pôr isto em dia!

    Em primeiro, eu e o Valter vamos mas o meu irmão em princípio não! Só saberei amanhã, mas quase de certeza que tem de ficar em Viseu...

    Quanto ao comer, eu e o Valter levamos então o bacalhau e o tintol para ele... para quem leva as batatas, não sei se faz muita diferença mas só como uma batata (duas metades). Quanto a sobremesas eu não como, nem sequer lhes cheiro... Posso fazer alguma coisa, mas não faço sonhos nem bilharacos... Sugiram outra coisa!
    Posso levar o alho!
    Quanto ao resto o Filipe que dê o resto das ordens.
    Ah, quanto à mesa até posso levar uma, mas hoje lembrei-me que alguém tem de a ir buscar e levar-ma, porque eu não tenho carro onde caiba.

    Beijinhos,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar
  2. Olá novamente a todos!

    Eu vou estar presente para o jantar e levo bilharacos, o meu bacalhau e um sumo.

    Beijinhos para todos e não se esqueçam que têm de verificar nas caixas de correio electrónico, telemóvel, etc., se o vosso amigo vos disse alguma coisita...

    Renata :)

    ResponderEliminar
  3. Olá novamente!

    Queria dizer aqui que o Pedro está sem net, e que me cruzei com ele na UA e disse para lhe dar os recados... Contudo a única coisa que lhe pude dizer é que tem de levar bacalhau, porque não sabia mais nada! Amanhã tenho de dizer as horas, local e o que levar...! Que digo??? Também não sei onde a Marta e o Filipe moram para lhe poder explicar!

    Vou-lhe mandar levar bacalhau, tintol e mais? Uma sobremesa? Não?
    Digam algo.

    Beijinhos,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar
  4. Boa noite a todos os issimos!!!!

    São todos muito objectivos!!! Eu mandei uma msg ao Pedro a avisar do jantar, mas confesso que me esqueci de mensionar o que tinha de levar e o resto. Perguntei somente se ia, e acabei por me esquecer de continuar a avisar-lhe das coisas.

    Amanha ao almoço ligo-lhe e ponho-o a par de tudo.

    Batatas, Couve, azeite, vinagre e alho, eu trato.

    Mesa e bancos: Miguel, podes mesmo trazer?

    Quanto ás toalhas, eu tenho...

    O encontro na casa dos Nunes, é a partir das 18h30 - 19h, mas quem quiser vir antes, poder vir a vontade.

    Ju, espero que estejas mais animadita.... Quanto a sobremesa, não te preocupes...já vai haver bilharacos e rabanadas... Se calhar vou fazer uma sobremesa diferente...vou experimentar :) :) :)

    Renatita, se quiseres eu trato do sumo... Já tinha na ideia de comprar sumos para Sabado... Gostas de maracujá, não é???

    Bem, para quem não sabe onde fica a nossa casita, eu depois ligo a dar indicações.

    Beijinhos para todos!!!!!

    Íssima Marta

    ResponderEliminar
  5. Marta fica atenta ao telemóvel, porque te vou mandar sms e depois diz-me alguma coisa por favor!

    Beijinhos,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar
  6. Lá vamos nós... está a chegar o dia!!!

    Nós levamos então a toalha que a Rita pediu, o bacalhau para 2, as rabanadas e o tintol para o Rui!!! Quanto às rabanadas vamos ver como ficam :)

    Ainda não sei se o Rui tem futebol mas se tiver vou mais cedo para dar uma ajuda. Convém não começarmos a jantar muito tarde por causa do barulho.

    A prendinha o mano sugeriu até 5€ é mesmo assim? O que dizem? Ainda não comprei e queria saber. Não precisa ser um valor muito alto, apenas uma lembrança a aproveitar os saldos!! Que vos parece?

    Acho que começa a estar tudo... alguém se lembra de mais alguma coisa?

    Digam coisas...

    Beijinhos****

    Lili

    P.S. Ju no sábado queremos-te mais animada!!! Vá lá :) Toca a começar o ano a sorrir :)

    ResponderEliminar
  7. Boa primos!!
    Quanto a prenda, confirma-se que terá de ser até o valor de 5 €.
    Já falámos com o Pedro, e ele vem cá ter só que mais tarde, porque está a trabalhar.
    De resto, está tudo.
    Beijos, abraços e muitos palhaços.

    Da familia Nunes

    ResponderEliminar
  8. Não percebi, a prenda de 5€ não era para quem não entrava no jogo? Sinceramente não estava à espera disso e gastei mais que isso, mas não tem problema!
    Filipe falaram ao Pedro para eles levarem uma prenda cada um até 5€? Eu não falei! Falaram com ele quando?

    Beijinhos,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar