quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

3º Jantar de Natal - 08.01.2011

Estou de volta para vos deixar mais uns miminhos do nosso 3º Jantar de Natal em casa da Marta&Filipe! Muito obrigada a vocês os dois por nos terem oferecido a casa para fazer ao nosso encontro.
Espero que gostem das montagens.


Peço desculpa pelo desequilíbrio das fotografias, mas continuo a achar que a minha máquina sozinha a trabalhar e quase sempre nas minhas mãos, não tem tanta graça e os momentos registados não são tantos. Agradecia que começassem a levar as máquinas em peso para os encontros.
Quanto ao nosso próximo jantar, eu comprometo-me a ir à Tia Micas saber das condições do momento. Contudo, quero relembrar que ficámos todos de pensar em sítios para o efeito.
Os post's das recordações e tesourinhos deprimentes podem regressar.

Beijinhos,
Íssima Ju♥

Re-Edição do Post (17.01.2011):

Estava eu a arrumar as fotografias quando reparei que não pus o Rui com a sua árvore. Tinha de pôr.
Reparei ainda que a Rita está com uma cara muito peculiar, num momento qualquer e vá-se lá saber o espanto =P!
Deixo aqui então para vocês verem!


Beijinho,
Íssima Ju♥

2 comentários:

  1. Boas tardes caros issimossss

    Jú a montagem está muito nice, dá para ver perfeitamente como foi a nossa noite, qualquer coisa de espectacular.

    Vamos já vendo e ter ideias de sítios para o próximo que será o de Carnaval.
    Já não falta muito tempo.
    Agradecer também aos donos da casa por nos acolherem.

    Beijinhos e abraços

    Gestor Jomi

    ResponderEliminar
  2. Boas noites a todos!!!

    Mais uma vez a prima Ju excedeu-se!!! Está um verdadeiro espectáculo!!! Estamos muito lindos e realmente concordo com o mano, conseguiste retratar totalmente o nosso acolhedor jantar na casa do casal de nunes. Mais uma vez obrigada pelo acolhimento!! Foi muito bom :) e também porque estivemos todos!

    Fica prometido que no próximo encontro a minha máquina vai sair da carteira (sim porque no jantar de natal eu tinha levado mas ficou na carteira, com a ajuda que quis dar à marta esqueci).

    Quanto ao jantar de carnaval não sei muito bem como ajudar. Tal como expliquei quando estivemos juntos não conheço nada que tenha ambiente com música..
    Será que alguém conhece?

    Beijinhos****

    Lili

    ResponderEliminar