segunda-feira, 15 de março de 2010

Próximo encontro de Primos

Ora viva caros issimossssss;
Desde já os venho por este meio felicitar o casal mais noivo dos issimosssss, agora marido e mulher para sempre :). Parabéns Marta e Filipe que de Bonito(s) só mesmo a tua santa terrinha eheh.

Quanto ao próximo encontro, se bem me lembro, o ano passada fomos comer umas farturinhas á feira de Março. Que tal este ano repetir? não?
Já que são sempre os mesmo a escrever aqui, quem ler , comunique ao resto.
Beijinhos e abraços do Dom Jomi, O Grande Gestor de Artigos

3 comentários:

  1. Por mim Okey... Penso que o lanche até vinha a calhar para combinar uma data para a feira de março e também o próximo jantar! Proponho o lanche até dia 3 de Abril e se o lanche nao se concretizar, ir nesse fim-de-semana (2 ou 3 de Abril) à feira! Para o jantar ser antes do casamento dos meninos devia ser dia 30 de Abril ou dia 1 de Maio ... Senão só depois do casamento, mas já se aproxima muito do jantar dos Santos Populares!
    Aqui ficam as minhas sugestões =)!

    Beijinhos,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar
  2. eu por mim acho que o dia 2 de Abril era perfeito para o nosso encontro, mas quem quiser sugerir outra data que diga.

    Do secretário

    Filipe Nunes

    ResponderEliminar
  3. É lá!!!

    Por mim acho uma óptima ideia ir até à feirinha!! É sempre espectacular ir à feirinha com os priminhos. Concordo com a Joana em o nosso lanche não tardar muito se queremos realmente comer a farturinha!! Por mim pode ser ou no próximo dia 27 ou no seguinte 3 (ou se preferirem no dia 2 uma vez que é feriado). Por mim não faz diferença. Digam coisas.

    Beijinhos, beijinhos

    Lili

    ResponderEliminar