sexta-feira, 26 de março de 2010

Boa Noite ...

Como estou um pouco desanimada não me vou pôr aqui com grandes textos! São 23h00 e acho que não é uma boa hora para estar a pensar num encontro para amanhã e a pensar onde vai ser e informar toda a gente, porque nem toda a gente vem ao blog! Além de que não fiz nenhuma pesquisa de campo e não sei se há cafés que estão abertos e se tem pelo menos uma ficha para os nossos portáteis, porque é sempre preciso!
Assim, penso que o lanche deve ficar para o dia 10 de Abril! Não sei quem votou para o dia 27 de Março, mas espero que também possa no dia 10 de Abril ... Assim se puder, vamos estar todos presentes e acho que também é uma mais valia para todos nós!
Vou pensar onde vamos lanchar e é claro... estou sempre receptiva a locais que achem acolhedores =)!

Beijinhos,
Íssima Ju♥

4 comentários:

  1. Li, convidei-te na farmville =)!

    Beijufa*

    Íssima,
    Ju♥

    ResponderEliminar
  2. Que confusão!!!!! Vai correr tudo bem. Fica para dia 10 então!!!! Desculpa mas não podia mesmo vir cá ontem!!!! Muitos muitos beijinhos Juíssima!!!!

    ResponderEliminar
  3. Ah, claro, quem envia sempre msg e não assina??? A Marta... fui eu...lol.
    Beijinhos.
    Com tantas quintas, não há quem me dê umas alfaces, uns tomates, ou algo assim??? A vida tá dificil...
    beijinhos a todos
    Marta

    ResponderEliminar
  4. Ai prima, realmente só a ti!!! Os primos às vezes metem-te em cada stress!! Para hoje já ficavam um pouco em cima da hora mas de certeza que para 10 todos poderão aparecer. Prometo que vou pensando num sítio... Mas uma ajuda: para café? para lanche? para panaché e tremoços?...

    Ah e já agora vai também pensando naquele assunto que falámos no avô (não posso dizer tudo pois nem todos precisam saber tudo :) eh eh)!!!!!

    E com que então fã da quintinha?!! Espectacular!! Pouco a pouco vamos sendo todos conquistados!!!

    E agora vou ver se faço alguma coisinha...

    Beijinhos, beijinhos
    Lili

    ResponderEliminar