segunda-feira, 8 de março de 2010

Acta da Reunião Geral dos Primos (Jantar de Carnaval)

Acta n.º 3

No dia 15 de Fevereiro de 2010, por volta das oito e meia reuniu em Assembleia Geral, os Primoseíssimos, no Restaurante "Quinta da Ti Micas", para o Maravilhoso e fantabulastico "2º Jantar de Carnaval dos Primos".

A Ordem de Trabalhos era a seguinte:
1º - Refeição constituída por Bifinhos de cogumelos, Vinho tinto e Branco (Desta vez os primos machos consumiram o tinto como manda a sapatilha), água e sumos;
2º - Participação no concurso de melhor máscara;
3º - Realização de vídeo para a prima Fátima que se encontra no Canadá;

A Reunião foi aberta com as seguintes presenças e os correspondentes disfarces:
- Prima Liliana "ex-noiva"; Disfarce - Galinha
- Prima Joana "engraçada"; Disfarce - Noddy
- Prima Bia "amorosa"; Disfarce - Jardineira
- Prima Renata "campeã"; Disfarce - Pierrot
- Prima Sara "fashion"; Disfarce - Meninha
- Prima Marta "noiva"; Disfarce - Menina de pijama
- Prima Rita "Perna alta"; (esta prima é uma nova presença, mais uma penetra.) Disfarce - Cowgirl a procura do seu índio
- Primo Válter "careca"; Disfarce - Palhaço (o mesmo da ano anterior)
- Primo Jomi "Gestor de artigos"; Disfarce - índio a fugir da cowgirl ou não?
- Primo Rui "ah pois é bébé"; Disfarce - Elvis (mas com muito menos pinta, só azeitice)
- Primo Filipe "noivo mas pouco"; Disfarce - Lenhador (como sempre muito original)
- Primo Tiago "Bonzão"; Disfarce - Japonesa (só está bem é vestido de sexo oposto).

Reunida a totalidade dos Primos (como sempre marca-se oito e meia e não sei porquê há quem entenda nove e meia), em que se comeu muito e bebeu muito (como já foi referido atrás os primos machos desta vez portaram-se como homens e beberam vinho como deve ser). Quando tudo já tinha enchido a mula, e como o músico não deixava outra hipótese senão irmos dançar já que tinha a música muito alta, os primos foram dançar.
Depois de algumas danças , entrou-se no segundo ponto que foi o concurso de melhor disfarce, onde participaram todos os primos e outras pessoas que se encontravam no Restaurante, mas como não podia deixar de ser, o primo Válter "Careca" ganhou o prémio de melhor máscara, continuando a tradição de um dos primos ganhar esse prémio.
No final do concurso e ao fim de mais umas copazias bebidas, foi feito um vídeo para cumprimentar a prima Fátima que se encontra no Canadá e fez o especial pedido de enviarmos um vídeo com as nossas figuras (eu pessoalmente preferia uma chouriça mas são opções). Depois de muitas experiências, desordens e pouco acerto, lá se conseguiu realizar o vídeo sem espinhas para enviar.
Sem mais qualquer assunto para tratar, deu-se encerrada esta reunião, sem mais nenhuma marcada (o mais certo é ser para os Santos Populares, para depois combinar o fim de semana de RibeiraDio de Julho) por volta das duas e meia da manhã, de onde se elaborou a presente acta que vai ser assinada por mim, que pelo que parece fiquei como secretário.



Filipe Nunes (de Bonitos porque sou Bonito, pelo menos era o que a minha mãe dizia quando chegava a casa de beber copos com os amigos).


9 comentários:

  1. Olá excelentíssimo Primo!

    Como sempre a sua acta está muito bem, mas não concordo nada com uma coisa ... Já devias estar bem entornado que não te lembras que combinámos mais um jantar ... No final da semana irei fazer um post a explicar como irá ser o nosso jantar. Ficou combinado que teríamos um jantar antes dos santos populares para não estarmos tanto tempo sem nos vermos ... Não foi assim? O jantar terá um tema: Chapéu e gravata ... Já te lembras????
    De resto, parabéns pela acta! A missão que te foi proposta está a superar as expectativas!

    Beijinhos para todos,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar
  2. Boa noite querida prima!!
    Só queria precisar que não me chegou ao meu conhecimento qualquer jantar para isso mas por mim é na boa.

    Peço desculpa pelo omissão e fico disponível para esse acontecimento.

    E quanto a missão que me foi imcumbida, demorou mas foi, e estavas a espera de que? hein? nós os bons é assim.

    Do Primo secretário, noivo e bonito (porque é dos Bonitos) Filipe Nunes

    ResponderEliminar
  3. Ora viva caros issimosss;
    Grande acta Filipe de Bonitos, sim Bonito(s) só da terra mesmo, porque de resto valha-me Deus,eheh.
    Prima Jú, o prémio já usaste ?!! acho que devias partilhar com os issimosssss.
    Duas questões se levantam neste momento, um encontro, tipo cafezito, para trocar as fotos e discutir sobre o próximo jantar e Filipe já falaste com as tailandesas para a despedida de solteiro?!!!
    Beijinhos e abraços para todos os issimosss
    Dom Jomi o Grande Mestre Gestor de Artigos

    ResponderEliminar
  4. Boa noite primo Gestor de Artigos

    Epa quanto a tailandesas, eu falei mesmo com africanos so para ti amor.

    Abraço

    Filipe

    ResponderEliminar
  5. Olá meus amores!

    Meu Mi (isto soa-me um bocado à gay/lésbica), eu tinha sugerido isso mesmo no dia do nosso jantar ... Até acho que era mais engraçado um lanche em que todos pudessem disponibilizar umas 2horas, acho que não é muito ... Mas quem puder mais óptimo ... Sugeria também que quem puder levar os portáteis que levasse, para facilitar as trocas das fotografias assim como, para quem tiver fotos no pc é mais fácil! Quanto a ti, não precisas levar cd's porque tenho aqui uns 3 ou 4 teus!

    Quanto à Li, também podemos aproveitar para eu te dar o vídeo =D!

    Acho melhor durante o fim-de-semana eu fazer um post a sugerir este lanche e falar do próximo jantar, ok?

    Beijinhos,
    Íssima Ju ♥

    ResponderEliminar
  6. Ah ... Aproveito para dizer que ainda não chegámos às 50 visitas ... Espero que de hoje a um mês o nosso blog já tenha chegado às 100! Vamos pôr esses rabinhos e dedinhos a mexer =P!

    Beijinho,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar
  7. Filipe ... Já agora ... Não digas que não te chegou ao teu conhecimento o próximo jantar, porque isso já era o vinho ... Ora admite lá =PPP! Atão falámos disto todos juntos depois do vídeo! Lol ... Era o vinho meu bem, era o vinho ...

    Ah uma coisa que me faz mesmo espécie ver ... Valter sem acento please ... Acreditas que me faz impressão? A sério!

    Beijinho para o meu mais íssimo primo mais recente noivo! =)!

    JÁ AGORA ... COM ESTES MEUS COMENTÁRIOS AO ENTRAR TANTA VEZ CHEGÁMOS ÀS 50VISITAS!!! PARABÉNS A NÓS!

    Beijinho,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar
  8. ola noivo ;) a tua Acta está fantástica como sempre...

    É só ideias a sair dessa cabecinha!!! Não sei onde vais buscar tanta inspiração, mas podes continuar!!!

    Beijinhos,
    Íssima Marta

    ResponderEliminar
  9. Olá a todos!!!!

    Tarde mas cá vai a minha opinião... o Filipe de Bonitos mais uma vez se esforçou para conseguir escrever uma acta tão boa. Diz lá, confessa. Anda confessa !! Quanto tempo demoraste a conseguir? Ah já sei, és como os grandes políticos que têm alguém a escrever os textos. Se calhar é a Martinha não? Eh Eh... Ou então é o amor que te inspira e como a data de casamento está a chegar perto talvez a tua inspiração também aumente.

    Oh Marta, se fosse a ti aproveitava agora e fazia assim umas coisas especiais... (ninguém precisa saber o quê, claro!!!).

    Só parece realmente é que o nosso issimo Filipe de Bonitos se esqueceu de uma coisa tão importante como o nosso próximo jantar (ainda por cima porque fui eu quem deu a ideia). Ai ai ai ai ai!!! Se calhar seria melhor começares a levar um bloquinho para anotares tudo direitinho!!! :)

    Beijinhos, beijinhos,

    Lili

    ResponderEliminar