sábado, 20 de julho de 2013

Todos a Ribeiradio!!

Boa noite!!
 
Passei pelo facebook e pela conversa que li apercebi-me que nunca tinha feito um post sobre a ida a Ribeiradio. Apontei a ida para esse fim de semana pois tinha visto a escala de trabalho dos primos que trabalham ao sábado e domingo e esse era o único em comum em que ninguém trabalhava. Falámos sobre isso no café que fizemos e depois nunca mais me lembrei de escrever sobre isso aqui... peço desculpa ao Pedro e à Renata... :( foi sem intenção e como é óbvio contamos convosco!!!
 
Está a chegar o momento...toca a acertar pormenores!! Todos apontaram o que têm de levar?
 
Sexta feira: frango de churrasco (o Valter leva e depois dividimos as contas). Eu fiquei de levar um pacote de batata frita. E o resto?
 
Sábado almoço: cachorro (cada um leva o seu pão e salsicha). Eu levo batata palha.
 
Sábado jantar: carne grelhada (cada um leva a sua carne). Eu levo salada e feijão preto.
 
Domingo: pizza (cada um leva a sua).

Quanto ao resto é o habitual: pão, queijo e fiambre, 1 chouriça (para sábado que também já está a Ju!!!), papel higiénico, leite.
 
Eu levo a tostadeira!! Querem levar a máquina de café ou vai-se lá acima?
 
Ju mandas os panos da louça pela Valter ou se calhar posso levar os meus já que vou na sexta. Que dizes? Não falámos nada das tarefas, será que tens um bocadito para tentar aproveitar e reajustar a do ano passado? Se não der eu faço, sem problema (mas sem bonecos)!!
 
Também estive a pensar e se calhar por 45 minutos não vale a pena ir à frente com a Marta pois com a Maria também não vou conseguir fazer grande coisa. Como o jantar já vai pronto podemos ir todos juntos que dizem? Eu posso ir ter à Gafanha ou encontramo-nos no bairro, na casa de Aveiro. A que horas conseguem lá estar?
 
O que falta?
 
 
Beijinhos*****
 
Lili, Rui e Maria

7 comentários:

  1. Eu fiquei em levar:
    - Eristof black para a caipirinha;
    - Batata palha;
    - 1 pizza;
    - lata de salsicha;
    - Pão de cachorro;
    - Pão de forma;
    - Queijo;
    - Fiambre;
    - 1 bife para grelhar;
    - 2 rolos de papel Higiénico;
    - 1 bebida;
    - 1 pacote de batata frita.

    A que horas vamos? Eu vou na sexta.

    Beijo* Bia

    ResponderEliminar
  2. Olá!!

    Se aceitarem a ideia de irmos todos juntos e como ficaram de apanhar o Rui às 19h30 na rotunda do carvoeiro temos de sair de aveiro lá para as 18h45. Vamos apanhar-te onde? Estás em casa?

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. Sim eu vou estar em casa.
    Quem for para Aveiro e passar por aqui, se puder apanha-me.

    Beijo*Bia

    ResponderEliminar
  4. Confirmo a minha presença e da Luisa,não sei ainda se o Rui Pedro tb vai.
    A Luisa só sai do trabalho na sexta feira ás 19:30.

    ResponderEliminar
  5. Boas a todos os íssimos,

    Amanha vou sair por volta das 6 e vou buscar as malas e a frangalhada do jantar. Como o Pedro e a Luísa vão, vou levar 30 frangos.... meio para cada um, um inteiro para o Filipe e 25 para o Pedro. =P mas se o Miguel fosse tinham de ser 227 frangos...

    Vou levar 5 frangos.

    Pedro, se o Rui Pedro for, diz, porque assim tem de se levar mais. Confirma isso até à hora de almoço.

    Assim que comprar os frangos posso ir buscar a BEATRIZ. hehehe

    Vou ter as 5 Bicas para deixar o carro à Ju e peço que alguém nos pegue lá. =D

    Se houver algo em contrário avisem.

    Beijocas para todos*

    ResponderEliminar
  6. Rui Pedro não vai :(

    ResponderEliminar
  7. Olá!!

    Pedro ainda bem que também vais com a Luísa!!! Como deves ter percebido é tudo como de costume para a comida. O almoço é cachorro, leva pão e salsicha e um molho. Para o jantar leva a carne que mais gostarem. Para o almoço é pizza, como habitual. Quanto ao resto são as coisas para o pequeno almoço e qualquer coisa mais que te lembres!!

    Já tá combinado... eu, a Maria, a Bia e a Marta vamos na frente. O resto do pessoal vai depois, o Tiago e a Lu vão de Viseu e a Ju...no sábado :( mais vale tarde que nunca :)

    Estamos todos ansiosos!!! Só falta o mano e a Rita...

    Ao contrário do Valter que já me fez rir às gargalhadas e estou um bocado saudosista!! Amanhã tudo passa!

    Beijinhos***

    Lili

    ResponderEliminar