quarta-feira, 31 de julho de 2013

Churrascada!!!


A churrascada está de pé!!
IUUPPII!!

Tal como falámos em Ribeiradio a churrascada está marcada para o próximo dia 18 de Agosto, por isso toca a acertar pormenores.
 
Sugeria que, como habitual, cada um trazia a sua carne (Tiago, se vieres, por favor não tragas 10 costeletas!!!) e podíamos comer em louça de plástico para não andar a levar e a trazer (para além de lavar, claro!!).
 
Nós oferecemos o caldo verde, a salada, o arroz e o feijão para acompanhar a carne. Carvão e tudo o resto necessário para a churrasqueira também temos aqui.
 
Aqui fica uma lista do que penso ser necessário para ver o que dá mais jeito a cada um trazer:
- pratos, copos e taças de plástico
- garfos, facas e colheres de plástico
- sobremesa
- sobremesa
- 2 chouriças ou alheiras (já temos 2 que sobraram de Ribeiradio) para entrada
- guardanapos ou rolo de cozinha
- molhos????
- bebidas o que querem????
- aceitam-se sugestões...
 
Quanto às horas... tinha pensado a partir das 11h30m para estarmos um bocadinho juntos enquanto se prepara o almoço, que vos parece?
 
É obrigatório trazer não só a máquina fotográfica, como também papel e caneta para apontar tudo o que é necessário para o próximo fim de semana de primos!!
 
Beijinhos**********

Lili

7 comentários:

  1. Bom dia,

    Assim que vi a imagem fartei-me de rir. =D

    Acho que para bebidas podíamos variar. Fazer uma sangria, ou uma champanhada... ou qualquer coisa assim, mais a cerveja.

    Comidas tá very nice. Pode-se juntar uns tremoços e tal.

    Fui ver o tempo, e se tudo se mantiver assim é preciso levar uma coisa muito importante: Protetor. Dão cerca de 30º. Ou seja, é preciso muita hidratação.

    Ansioso ansioso =D

    Beijos para todos

    ResponderEliminar
  2. ola ola meus queridos

    Antes de mais, venho deste modo comunicar que vão ter o privilégio de me ter nesta Churrascada, depois de não poder comparecer ao ultimo encontro por motivos "profissionais".

    Por mim tudo o que a mana escreveu tá fine, eu levo uma sobremesa.
    Pessoal vejam este Link e digam-me o que vos parece, muahah

    http://www.youtube.com/watch?v=GHy6wqVuECQ

    Beijos e abraço,já a contar os dias que faltam

    ResponderEliminar
  3. Ola, a Bia mandou mensagem a dizer que não consegue comentar porque não tem Internet.
    Ela leva 1 pacote de batata frita, 1 sobremesa e a botelha que sobrou de Vodka preta, isto se o Filipe levar as coisas para fazer Caipis.

    Já agora, aproveito para dizer que o Tiago e a Lu confirmaram a sua presença.

    Beijinhos Liliana, a Maria está a comer e o Rui a lavar a loiça

    ResponderEliminar
  4. Olá todos!!

    Por aqui tudo muito parado... se calhar os rapazes desta vez nem precisam de beber!!!

    A Ju vem cá hoje, acho que vou mandar mensagem à Marta e ao Filipe e ao Pedro para passarem por aqui. Vou também tentar saber alguma coisa da Sara pela Bia.

    Vá lá pessoal, está a chegar o dia e o carvão já cá está!!

    Beijinhos****

    Lili

    ResponderEliminar
  5. Olá a todos os presentes =)!

    Finalmente tempo para respirar e para passar aqui com mais calma... É verdade o dia do carvão está a chegar (isto podia ser um tema... se fosse inverno íamos todos de preto =P ahahahah!)

    Eu posso levar os pratos e copos de plástico. Posso também levar uma sobremesa, mas sou muito sincera... Tipo uma gelatina ou assim.... Sexta e Sábado trabalho das 8h30 da manhã às 21h e não vou chegar a casa e fazer sobremesa loool! Desculpem sim?

    Posso levar também uma chouriça e um sumo =)!

    Beijinhos,
    Ju*

    ResponderEliminar
  6. Oh Lili... os rapazes tiveram a falar na nossa página do Facebook sobre as bebidas... =P também falamos com o Pedro mas foi tudo sobre bebidas... comida acho que não precisamos LOLOLOL

    Vou ver se levo uns tremoços e amendoins para se der jogar a cartada. Falta a bola de futebol e os balões de água =D

    BEIJOOOOOSSSSSS

    ResponderEliminar
  7. Olá!!!

    Sim parece que os rapazes já trocaram umas impressões sobre as bebidas!!! O mano disse me que também tinha pedido ao pessoal uma lata de tomate pelado para eu fazer arroz de tomate. Já agora fica uma sugestão... para quem quiser ficar até mais tarde pode também trazer qualquer coisa para comer ao fim da tarde. O mano vai trazer uns rissois para por no forno eu tenho 2 pizzas. Quem não precisar de comer fica só com o caldo verde!!! Deve ser o caso dos rapazes que só combinam a parte do beber!! Muahah...

    E já estamos em contagem decrescente!!!

    Beijinhos***

    Lili (a Maria e o Rui dormem...)

    ResponderEliminar