quinta-feira, 20 de junho de 2013

1º Piquenique

Olá a todos!!

É com muita alegria que venho até aqui para convidar os restantes primos que não estiveram presentes no nosso café para o 1º piquenique!!
 
Será no dia 14 de Julho, com destino ao parque da Redonda em Águeda.
 
O ponto de encontro será em nossa casa, às 10h. Para quem for pontual... um café!! Para quem se atrasar... não há café!!
 
Sugeria que cada um de nós viesse escrever por aqui o que ficou de levar para tentar perceber com calma se não falta nada. Com tantas conversas paralelas e cruzadas pode faltar qualquer coisa importante e acho que não vale a pena apoveitar a ideia do Paulo de irmos ao restaurante :)
 
Lili, Rui e Maria: camping (para fazer o arroz), fogareiro, carvão, panelas (para o arroz e para guardar a carne), salada, 30 pães, 1 garrafa de vinho, guardanapos e 1 sobremesa.

Fico à espera dos vossos comentários!!!!!! E não se esqueçam que é obrigatório levar as coisitas numa cestita!! Se é um piquenique, tem de ser um piquenique a valer!!

E toca a escrever!!!

Beijinhos***

Lili, Rui e Maria

10 comentários:

  1. UAHHHH

    Vai ser tão fixe... uma coisa diferente para os primos. Um dia também vamos passar o dia todo à praia. =D

    Acho que se esqueceram de uma coisa no post:

    "QUEM NÃO LEVAR MAQUINA FOTOGRÁFICA É SUPER, MEGA, HIPER GAY!!!!!!!!!!!!"

    Até já meus queridos.

    Abreijos (Abraços e beijos ;) )

    O Careca

    ResponderEliminar
  2. Oi**

    Eu fequei em levar sobremesa e coca-cola.

    Esta quase eheh xD

    Beijinhos* Bia

    ResponderEliminar
  3. Ola issimosss

    Primeiro que tudo venho comunicar que só devo chegar perto das 13h30, mas não esperem por mim para nada. Só os homens podiam esperar por mim para beber :)

    Quanto ao que fiquei de levar?!! Não faço a mínima ideia, apontei as coisas todas para Ribeiradio, e nem vou....

    Mas posso levar, carne para mim e talvez Rita ( ainda não sabe se lhe dão o dia), penso que fiquei de levar um molho qq, vou levar maionese, vou levar uma botelha de vinho.
    Não me lembro de mais nada. O que faltar digam

    Beijos e abraços

    ResponderEliminar
  4. estarei a trabalhar dia 14 das 09h até 21h

    ResponderEliminar
  5. Olá!!!

    Ainda nem todos passaram por aqui. Vou mandar mensagem para ver se conseguem dar aqui um saltito.

    Pedro no fim de semana de 27 e 28 estás livre não é? Também vens a Ribeiradio?!!!

    Bia se calhar é melhor levares a carne que vais comer.

    Mano, não sou apreciadora de molhos mas com carne grelhada não vai melhor a mostarda do que a maionese?

    Tenho ideia que queriam levar cerveja (lembram-se de alguém sugerir aquelas coisas grandes mas que depois disseram que ficava quente?. Não eras tu mano?

    E batata frita? Ninguém ficou de levar? acho que sim...

    Para já não lembro mais nada!!

    E não esqueçam a toalha!

    Vai ser tão giro!

    Beijinhos*****

    Lili

    ResponderEliminar
  6. Ok Mana cherifa, levo minesss, mostarda e batata frita.
    Vou combinar ctgo para te deixar em casa, pode ser?
    A carne cada um leva a sua, correto?


    Beijos a todos, um especial na careca do Valter e outro na boca do Tiago

    ResponderEliminar
  7. Olá a todos!!!

    Peço desculpa ainda não ter passado aqui, mas enfim... Nem me vou por aqui com ceninhas!!!

    Eu só fiquei de levar um pacote de batatas fritas, a carne e bebida.

    Miguel eu penso que disseste que levavas uma sobremesa (acho que me lembro de dizeres que a Rita fazia qualquer coisa).

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar
  8. Okk Ju a sobremsa será feita by Bimby muahaha

    ResponderEliminar
  9. Olá a todos.

    Nós levamos a carne, 1 pacote de batata frita, 2Kg de arroz
    e bebida (incluindo a grade de minis).

    Não me lembro se foi falado, mas posso levar os guardanapos.

    beijinhos a todos***

    ResponderEliminar