segunda-feira, 13 de maio de 2013

Vai um cafezinho?

Olá a todos os primos!!

Temos tentado arranjar uma data para todos mas não tem sido fácil... para este mês (mais uma vez...) não foi possível, sugiro um cafézinho para o dia 16 de Junho, pelas 14h30m no café do Cais da Fonte Nova em frente ao Meliá (não sei o nome mas tem uma esplanada). Espero que a data e a hora seja conveniente para todos, senão acho que desisto...
Era importante que todos aparecessem pois temos todos muuuuiiiiita vontade de nos voltarmos a encontrar em Ribeiradio!!! Vão já pensando se o fim de semana de 27 e 28 de Julho está disponível para mais um fim de semana juntos!!

Beijinhos***

Lili, Rui e Maria

7 comentários:

  1. Olá olá!! eu e o Miguel estamos disponíveis :) por isso contem connosco!

    Beijinhos e abraçinhos!

    ResponderEliminar
  2. Boa noite,

    Como é claro também podem contar comigo comigo e com a Marta.

    Bjs,

    Filipe e Marta.

    ResponderEliminar
  3. Olá olá!!!!

    Estou de folga nesse fim-de-semana e por isso vamos poder ir, mas não estamos a essa hora!! Ao Domingo os almoços ficam um bocadinho maiores, mas lá para as 15h/15h15 devemos estar!

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar
  4. Oi*

    Olha por mim se não houver nada em contrário também dá.
    No dia 16 posso chegar atrasada mas vou lá ter.

    Beijinhos*Bia

    ResponderEliminar
  5. Olá.

    Até ver não há problema.
    Mas mais perto do dia eu confirmo.

    Beijinho!

    Sara

    ResponderEliminar
  6. Olllllláááááá!!

    Fico muito feliz por ver que talvez seja desta!! O Pedro ainda não disse nada e a Renata também não!! Alguém sabe alguma coisa deles?

    Se calhar sugeria ficar para as 15h, assim andavámos todos com um mais de calma!!!

    Beijinhos ansiosos pelo nosso reencontro. Tenho muuuuitas saudades de estar com todos!!

    Beijinhos*****

    Lili (a Maria dorme...)

    ResponderEliminar
  7. Olá olá!!

    Desculpem ter andado um pouco desaparecida, mas agora na época de exames também é mais complicado vir para estes lados...

    Mas em relação ao café, gostava muito de ir até porque já há algum tempo que não estou com vocês, no entanto é o aniversário do meu paizito, e em princípio não deve dar para ir... Mas divirtam-se por mim!!

    Beijinhos grandes e um especial e muiiito grande para a Maria! :)

    Renata*

    ResponderEliminar