terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Últimos acertos do 4º Jantar de Natal dos Primos&Íssimos

Ora bem... Vamos lá ver se chegamos aos últimos pormenores do nosso querido jantar que estou muito ansiosa... Primeiro, porque tenho saudades e segundo porque agora temos a Maria... Ah e tal, porque já agora é o primeiro encontro como noivíssima (temos de festejar, porque não ainda não o fizemos e até acho fofinho e mereço, não?)

Cá vamos...

O jantar é em casa da Sara e do Paulo, na Barra. A partir das 18h30 podem aparecer.

TODOS TEMOS DE LEVAR:
- Bacalhau
- Batatas
- O que beberem

DIVIDIDO JÁ ESTÁ:
- Lili, Rui&Maria - Ovos, couve(s), rabanadas, bebida (Lili não tens de levar água... =P Menos)
- Ju, Valter&Tiago - Arroz Doce e bebida
- Miguel&Rita - 1Broa e bebida
- Sara, Paulo e Bia - Pudim e Whisky (M-E-D-O)

FALTA DISTRIBUIR (Meninos e Meninas que faltam digam o que querem levar):
- 8Pães
- Bilharacos (Isto é uma ceia, faz sentido termos mais sobremesas ahahahaha)
- Não há me lembro de mais nada, mas se alguém se lembrar de mais alguma coisa pode levar... Seja de comer ou não (lol).


(O Pedro não vai, porque vai estar a trabalhar).

Esqueci-me de no primeiro post dizer que quem não quer comer bacalhau não come. Pode levar um bife que a Sara vai ter o grelhador a funcionar. Por consequência levem o acompanhamento que quiserem.

Este Sábado vamos ler o que escrevemos no início do ano - Rita não te esqueças da caixa. Vou levar envelopes (com publicidade que a vida está cara) e vamos fazer para este novo ano. Por mim a Rita pode ficar com a caixa de novo ou então sorteamos ou elegemos outra pessoa. É igual.
Marta e Filipe tem de levar a árvore e a toalha da Lili. É obrigatório.

Todos os que tiverem máquinas é favor de as levar. Quero os flash's no máximo, ok? Nunca se esqueçam... Não levam e são altamente GAYS.

Não me lembro de mais nada, mas caso me lembre publicarei nos comentários.

Beijinhos,
Íssima Ju♥

P.S. - Não deixem de ver o post da Maria que está em baixo.
P.S.2 - Esta semana o nosso blogue foi visto por um utilizador na Ucrânia e três em Moçambique.

5 comentários:

  1. Está quase a chegar o dia :) mas ainda faltam muitas confirmações. Sabes alguma coisa do resto do pessoal? Marta e Filipe, Renata, Pedro... Áté o mano ainda não passou por cá!

    Estive a ler o teu resumo e não me lembro de mais nada para além de pão. Será necessário? Se calhar quem leva broa podia levar meia dúzia. Até porque se vai haver gente a comer carne pode cair bem.

    Se a prima Marta passar por aqui aproveito a oportunidade para pedir para levar a minha toalha de Natal :)

    Por mim acho boa ideia voltarmos a pedir novos desejos para este ano e pode ser a Rita novamente a guardiã da caixinha!!

    E para terminar...

    Parabéns a nós por sermos vistos cada vez mais pelo mundo fora! Somos mesmo issimos :)

    Lili e Maria

    ResponderEliminar
  2. Olá Li!!! Finalmente alguém que passa por aqui... Olha eu já mandei mensagens ao Pedro, à Renata, e ao casal Nunes... Até mandei ao Albino e Cláudia, mas ninguém (ninguém mesmo) me respondeu e supostamente deverão passar por aqui pelo dia de hoje!
    Quanto ao pão és capaz de ter razão... Vou editar o post e vou pôr lá pão em vez de uma broa... Se calhar duas broas até é exagerado, não?
    Vou pôr lá em cima também que a Marta tem de levar a tua toalha.
    Agora é só esperar...

    Beijinhos,
    Ju♥

    ResponderEliminar
  3. Boa noite,

    Após vários pedidos e requisições (mal preenchidas), aqui o casal maravilha, dá notícias.
    Contem connosco, e nós vamos levar os seguintes artigos:
    - Bilharacos;
    - O pão;
    - Tinto (não, não é da Tia Adelaide);
    - Sumo;
    - A árvore de Natal;
    - E a toalha de Natal da Lili.

    Com muitas expectativas do grande encontro, me despeço de V. excls com um beijo na ponta do nariz de todos, menos da Maria que para essa riqueza é nas bochechas.

    Beijinhos,

    Casal Nunes

    ResponderEliminar
  4. Filipe e Marta, não levem 8Pães... É exagerado! Levem 6.

    Renata se fores podes levar mais uma broa.

    Beijinhos,
    Ju♥

    ResponderEliminar
  5. Está feito. Já está tudo confirmado.

    A Renata vai. A Cláudia e o Albino não estão cá.

    Está novo meus amores estamos todos confirmados para Sábado. AI VAMOS PARA O NOSSO MEGA JANTARZINHO =D!

    Beijinhos,
    Ju♥

    ResponderEliminar