sábado, 7 de janeiro de 2012

4º Jantar de Natal dos Primos&Íssimos

Bom dia a todos os caríssimos Primos&Íssimos,

Venho por este meio informar que o nosso jantar será no dia 14 de Janeiro de 2012, na casa da Sara e do Paulo na Barra. Poderão aparecer a partir das 18h30.

Relativamente à ementa:

TODOS DEVEM LEVAR:
Bacalhau (vá se comem uma posta, não vão levar três)
Um ovo
Batatas (vá as que comerem, ok?)
Tintol ou Sumo (o que beberem)

O QUE DISTRIBUIR?
Couves (penso que é mais fácil uma pessoa levar - OBRIGATÓRIO DIZER QUEM COME COUVES... Não é preciso 100couves se só comem quatro pessoas.)
1Broa
Outra Broa
1 Sobremesa
Outra Sobremesa (Distribuído para mim)
Outra Sobremesa (A Sara faz um pudim)

É OBRIGATÓRIO:
O Filipe e a Marta levarem a árvore de natal.
A Rita levar a caixa dos desejos.
LEVAR MÁQUINA FOTOGRÁFICA. QUEM NÃO LEVAR É ALTAMENTE GAY.

Alguém se lembra de mais alguma coisa?

Eu distribuo-me já uma sobremesa... Não me ofereço para fazer nem rabanadas nem bilharacos... Ou faço uma mousse de chocolate ou cravo a minha mãe para um arroz doce.
A Sara disse para não vos mandar levar coisas mínimas... Tipo guardanapos, azeites e tal eles dão à gente. 

Entretanto peço confirmações até Quarta-Feira... Se for pouca gente não será necessário duas broas por exemplo... Se forem todos ou quase já é necessário.

Por hoje é tudo.

P.S. - Parabéns pelo 1ºMês da MM. Princesa que só ela♥

Beijinhos,
Íssima Ju♥

3 comentários:

  1. Uau!!! Até que enfim que nos vamos juntar de novo, pela primeira vez com mais uma prima!!
    A nossa presença tá confirmada :) Não sei bem onde fica a casa do Paulo e da Sara mas depois combino com o mano.

    Vamos lá ver todos os pontos...

    No ponto obrigatório:
    - levamos duas postas de bacalhau e batatas para dois. Posso eu levar os OVOS PARA TODOS (as galinhas do meu pai fornecem). O Rui leva uma garrafa de vinho e eu uma de água.

    Para distribuir:
    - Se poucas pessoas comerem couves também posso ver se o meu pai arranja da sua horta, assim não precisávamos comprar. Eu e o Rui comemos mas só umas folhitas.
    - A Ju falou nas rabanadas. Se quiserem posso fazer mas não sei se preferem outro tipo de sobremesa. Fica a consideração dos primos mais gulosos. Rabanadas ou outra? Aceitam-se opiniões e sugestões.

    No obrigatório:
    - Claro que levo máquina fotográfica. Agora com a Maria tem mesmo de andar sempre atrás de nós.


    Dúvidas:
    - Este ano também vamos fazer uma nova caixinha de desejos ou vamos só abrir a do ano passado?
    - É suposto fazer troca de prendas ou vamos todos entrar no espírito da crise?

    Ficamos então à espera de mais novidades.

    Beijinhos, beijinhos

    Lili, Rui e Maria

    ResponderEliminar
  2. Olá a todos!!! Então não te importas de levar os ovos???

    NINGUÉM LEVA OVOS. Li se não te importares amanhã tenho de fazer um post por cima do da Maria, sim? Senão o pessoal vai ficar meio baralhado.

    Fica a faltar dividir:
    - Broa
    - Outra Broa
    - LEVA-SE ALGUMA COISA PARA ENTRADA?????

    NESTE MOMENTO:

    - Ju - sobremesa
    - Sara - sobremesa
    - Li - sobremesa, ovos e se calhar couves, né?


    Vá pessoal confirmem as vossas presenças para saber o que falta dividir... (Vou mandar mensagem no facebook para os mais distraídos amanhã de manhã. Hoje já não posso estou mesmo mesmo de saída).

    A caixa para mim podia ser por mais um ano e elegemos outra pessoa para a guardar.

    Quanto às prendas como falamos em não fazer nada, não sei... por mim posso passar à frente! Importa estarmos juntos =)!

    Beijinhos,
    Ju

    ResponderEliminar
  3. Ola meus lindos...

    Que saudades eu tenho de voces, embora no fds passado já andei a fazer um aquecimento :).
    Eu pedia umas rabanadas e uns bilharacos sim, isso é que era.
    Eu e a Rita levamos uma broa e um tintol e mais a comida para nós of course.


    Dar tb as boas vindas á nossa nova coqueluche, tão bonita que se dá pelo nome de Maria Miguel.

    Quem esquecer a máquina e bué da GAY.

    Tenho dito

    ResponderEliminar