terça-feira, 31 de janeiro de 2012

3º Jantar de Carnaval dos Primos&Íssimos

Boa Noite Caríssimos Primos&Íssimos!

Venho através do nosso querido blogue iniciar as preparações para mais uma jantarada. O jantar acontecerá na minha casa, na minha sala (a Maria merece tudo) e podem aparecer a partir das 18h30.
Tinha pensado para o dia 18 de Fevereiro, Sábado. (Agradecia que rapidamente confirmassem a data).

Para a ementa a coisa está complicada. Como vamos jantar na sala eu tinha pensado num comer para a cozinha e bem quente (massa com carne?). Mas se o Filipe fizer questão de grelhar a carne, eu cá não me importo e cedo gentilmente a churrasqueira para fazer a grelhada.

Quando sair o veredicto do jantar irei proceder à listagem das coisas que são para trazer, ok? Até lá aguardo a confirmação da data e ementa do nosso jantar.

Para vos adoçar a boca deixo aqui duas recordações.




Beijinhos,
Ju♥

8 comentários:

  1. olá olá!!

    O Miguel tem jogo dia 18 as 18.30h em Vila Real e eu tenho as 21.30h no Porto, ou seja antes da meia noite nao tamos ca ... é mesmo impossivel para nos! :S
    Não pode ser por exemplo dia 20 de Fevereiro (segunda feira)? Visto dia 21 (terça feira) ser feriado.

    Beijinhos e abraços

    Rita e Miguel

    ResponderEliminar
  2. Olhem para nós as datas dão todas.
    Quanto aos grelhados, não faço questão, mas se a maioria quiser ofereço-me de boa vontade em efectuar tal tarefa. Por isso, vejam e digam-me de vossa justiça.

    Gosto de vocês todos,

    Filipe

    ResponderEliminar
  3. Ora cá estamos nós outra vez de volta das jantaradas. Assim é que é falar :)

    Nós não temos compromissos nenhuns por isso à partida qualquer data estará bem. A Rita sugeriu a segunda-feira mas não é um dia de trabalho normal? É que se for não dará para nos encontrarmos logo a partir das 18h30m. Não seri melhor num sábado? Mesmo que seja mais para a frente?

    Para a ementa concordo com a Ju!! Gosto muito dos teus grelhados Filipe, mas é Inverno e sabem bem comidas quentinhas. Por mim pode ser massa com carne, mas também podíamos inovar um bocadinho. Tens forno na cozinha Ju? Também se podia fazer um empadão ou uma lasanha, ou será que dá muito trabalho? Se o papá e os primos ficarem com a Maria um bocadinho eu estarei disponível para a cozinha!! Que te parece? Eram pratos igualmente quentinhos.

    O Filipe estava muito carinhoso, por isso, cá vai... nós também gostamos de todos vocês******

    Lili e Maria

    ResponderEliminar
  4. Olá novamente!!

    Estive a falar com o meu maridinho sobre a data proposta para saber se ele estava a trabalhar nesse dia. Em princípio estará mas por ele pode ficar para esse dia e ele quando estiver despachado aparece. Eu pensei que podia ir mais cedo (bastante mais cedo, se a Ju não tiver nada para fazer) e iamos adiantando alguma coisa que fosse preciso. Até podiamos pedir aos primos que levassem os ingredientes do jantar na véspera (se necessário, em função da ementa).
    Que vos parece?

    Ai Ju, sinceramente estavámos tão bem que nem sei em qual das fotos ficámos mais "vonitos" :) Foram dois jantares muito divertidos!! Espero que este ano nos voltemos a divertir bastante!

    Beijinhos,
    Lili e Maria

    ResponderEliminar
  5. Olá meus amores!!!

    Para ser sincera na Segunda é um bocadinho para o chato. Se todos puderem então passaríamos o jantar para dia 25 de Fevereiro! Todos podem? Se ficar para dia 25 tudo se mantêm e sim Li... Podes vir mais cedo que eu mesma agradeço se for algo mais para o elaborar.

    Confirmem a data para o dia 25 de Fevereiro para então decidirmos a paparoca.

    Beijinhos,
    Ju♥

    ResponderEliminar
  6. Ola minhas queridos e meus queridos!
    Por nós pode ficar no dia 25 sem stress.

    Beijinhos,

    Filipe e Marta

    ResponderEliminar
  7. Olá olá!!

    Eu e o Miguel podemos dia 25!

    Beijocas e abraços,

    Rita e Miguel

    ResponderEliminar
  8. Olá!!

    Parece que já começa a haver muitas respostas positivas :)

    Alguém sabe se a Bia, a Sara e o Paulo, e o Pedro já viram a proposta? Será necessário mandar-lhes mensagem a pedir para virem cá espreitar?

    Temos de começar a preparar o menu e o ambiente não?

    Beijinhos,

    Lili e Maria

    ResponderEliminar