segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ribeiradio - 9,10 e 11 de Julho de 2010



Boa Noite Caríssimos Primos Íssimos!

Iniciei a minha montagem durante a tarde, mas só a conclui agora! Como ainda só tenho as fotografias da minha máquina queria ver se alguém me mandava mais... Assim, a montagem está um pouco desequilibrada, mas não importa! Não importa ... porque mais uma vez a montagem transmite o espírito entre nós.
Tenho a dizer que apesar de ter a cabeça noutro lugar, gostei muito do nosso fim-de-semana... Mais uma vez estamos de Parabéns =)!

__

Como fiz um post "em cima" do Miguel, re-post aqui de novo:

"Boas noites, só um recuerdo a todos issimossss

Cá estamos nos de volta ao real world apos um fim-de-semana brilhante e com os issimosss juntos.
Estamos todos á espera de uma montagem de Jú claro e da acta do Vuvuzela...

Mas estou aqui só para avisar já, hoje, dia 12-7-2010, que o fim-de-semana da festa de Ribeiradio vai ser em 3,4 e 5 de Setembro, assim já podem programar as vossas vidas com tempo para ninguém falhar.

Tenho dito o grande e idolatrado Gestor Jomi"
__

P.S. - Li, Marta e Filipe ... Obrigado por me mandarem hoje sms! Rui ... Valeu a ligadura... Mantém-se no meu pulso!
Cliquem na montagem para verem em tamanho maior.
Ah ... Estou a investigar o nosso passado de Ribeiradio!

Beijinhos,
Íssima Ju♥

Re-Edição do Post: Espero que gostem da nova imagem do blog =)!

2 comentários:

  1. Ola a todos issimossss
    o blog esta excelente prima, mais uma vez parabéns, consegues sempre surpreender pela positiva. espero que estejas melhor do pulso também...
    vá bora la combinar já qualquer coisa para vermos como vai ser em Setembro, uma café uma sexta noite ou sábado á tarde pode ser.
    Filipe vuvuzela, a nossa feijoada? ahahha

    vá beijinhos a todos
    Grande e único Gestor Jomi

    ResponderEliminar
  2. A mana adorou (mais uma vez, claro!) a foto montagem. A foto da carne está estranha. Quem não souber o que é, nem sei o que vai pensar!! Como diria o mano MUAHAH

    O fundo também está espectacular. Divertido e colorido como somos todos quando estamos juntos, não é? Boa ideia JU!!

    Desculpa não ter enviado as fotos (as pouquinhas fotos) mas estavam na máquina que tenho usado todos os dias com os miúdos e nunca me lembro de a trazer. Sorry...

    Pois e agora, já que o mano já descobriu o fim de semana da festa, toca a tentar já encontrar um dia ou noite para nos encontrarmos para combinar tudo tudinho. Café ou feijoda , para mim tanto faz. É só sugerir. Dia 21 de Agosto não podemos, temos um casamento. De resto para já mais nada. Aceitam-se propostas...

    Beijinhos, beijinhos
    Lili

    ResponderEliminar