sexta-feira, 9 de julho de 2010

Fim-de-Semana em Ribeiradio

Pois é meus íssimos mais melhores bons do Mundo!
E hoje mais uma vez, vamos num super hiper mega fim-de-semana em Ribeiradio! Preparados para mais uma aventura? Preparados para mais parvoíces, gargalhadas, piadas, miminhos, carinho, fotografias? (Tenho uma surpresa quanto às fotografias.)
Peço desculpa pela fotografia ser repetida e não ter todos os que vão, mas estou com muita pressa para ainda estudar um bocadinho e tinha esta no ambiente de trabalho e como a adoro... Está novo!
Atenção: Temos um elemento novo ... a nossa Lola Bunny fantástica ... a SUPER RITINHA. (Não sei se já disse isto, mas para mim a Rita ... é a Ritinha!)

Beijinhos,
Íssima Ju♥

P.S. - Parabéns pela participação neste blog. Já atingimos os 60 comentários, 60 posts e 2544 visitas. Parabéns.

1 comentário:

  1. Olá primosíssimos. Não vou poder ir este fim de semana, mas espero que corra tudo bem e se divirtam muito. Eu vou ter de treinar muito este fim de semana e também decansar, porque no outro fim de semana vou ter as minhas provas de fogo de final de época.
    Fica já prometido que se se mantiver o fim de semana em setembro lá estarei cheia de energia e vontade de me divertir.
    Beijinhos íssimos
    Renata :D

    ResponderEliminar