domingo, 18 de julho de 2010

A minha investigação terminou ...

... mas não estou satisfeita!

Descobri a pólvora quase toda! A primeira vez que montámos as tendas, que os papis foram e que o gestor dormiu de pézinho ao léu foi em 2002. Sim ... em 2002! Tenho quatro fotografias desse ano (devo ter mais mas ainda não encontrei). A minha dúvida agora é a seguinte: foi em 2003 ou 2004 que fomos a primeira vez sozinhos? Não tenho fotografias de 2003 (se alguém tiver que me diga), mas tenho quase a certeza absoluta (99,9%) que fomos a primeira vez sozinhos em 2004! Os papis foram ter connosco alguns no Sábado e outros no Domingo. Assim, esta montagem é de 2004 ... RUTH MARELENE TOPAM???? =) Foi neste ano fofinho que fomos numa aventura pela primeira vez e que o Albino nos presenteou com umas histórias engraçadas e mais... Que vi a Ruthzinha ao vivo e a cores num mega concerto!
Agora vem a parte gira da coisa ... Este fim-de-semana em 2004 aconteceu nos dias 3,4 e 5! Este ano o fim-de-semana de Ribeiradio é quando? Ah pois é bébe ... 3,4 e 5!!!!! Isto merece uma boa comemoração, não acham? 6 Anos exactos e perfeitos de aventuras e muitas risotas! Agora pensem lá numa festa fofinha para Ribeiradio!

Agora preciso de um favor ...! Todos sabem da minha paranóia com fotografias e não sabem da missa à metade do que se passa pelo meu pc, cd's e disco! Estou estupefacta por constatar que me faltam muitas fotografias. Se alguém descobrir fotografias de 2002, 2003,2004, 2005 e 2006 avisem-me! Em 2005 foi a primeira vez que não fui, logo não tenho fotografias. De 2006 tenho algumas mas faltam-me. 2003 é que não tenho mesmo nada. A partir de 2007 já tenho tudo =)!

Li e Filipe quando puderem mandem-me as vossas deste ano.

Agora uma novidade para todos ...
PASSEI NO EXAME! Obrigado a todos =). (Só precisava de 8 e tirei 10.5 ... Fiquei com 13)!

Agora outro assunto ...

Queria saber se ainda querem fazer o passeio de moliceiro ... Pensei no dia 28 de Agosto (Sábado). Se não quiserem por mim o dia 28 pode ser para a feijoada...! Antes do dia 28 não vou estar por estas bandas, portanto ... É decidir =)!

Não deixem o blog morrer ;)!

Beijinhos,
Íssima Ju♥

6 comentários:

  1. ola issima Jú....hora aqui esta mais um trabalho excelente e com recuerdos bonitos...
    já que ninguém te responde, eu O Grande Gestor Jomi já ontem á noite recomeçou a fazer buscas á procura de fotos dos anos que te faltam.
    Logo já te digo qualquer coisa.
    Beijinhos a abraços
    Gestor Jomi

    ResponderEliminar
  2. O Gestor Jomi é um fofinho! Estava a ver que ninguém comentava o meu post =( ..
    Obrigado!

    Beijinhos,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar
  3. Ora como o prometido e devido aqui estou eu.
    Já andei a investigar e tenho de 2005, aquela em que o Albino contou as historias, de 2006 uma vez que fomos lá em Junho comer caracóis com os tios do Montijo, e Setembro de 2006 também tenho, onde estávamos os primos todos e depois os tios foram lá ter, até fizemos aquela surpresa á Tia Marília.

    Notas;
    - Lauda estava grávida
    - Já havia Filipe e Marta
    - Rui ainda tinha muito cabelo

    Beijos e Abraços
    gestor Jomi

    ResponderEliminar
  4. Como eu disse em 2005 foi a primeira vez que não fui por isso, não sei o que se passou. Então em 2005 foi a segunda vez que o Albino contou as histórias dele, porque a primeira vez que fomos, em 2004, foi a primeira vez que ele nos assustou... Tenho fotografias dele a contar as histórias em 2004. Em 2006 eu tenho as fotografias da máquina de alguém, mas lembro-me que a Lauda tinha tirado fotografias e não sei se a tua mana também ... Sabes dizer-me algumas fotografias de 2006 para eu ver no meu album? É difícil descrever mas vê se consegues!
    2002 e 2003 nada?

    Beijinhos,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar
  5. Ah ... essas notas também topei nas minhas fotografias de 2006 =)!

    Beijinhos,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar
  6. A prima Ju é demais!!

    Mais uma vez a foto montagem ficou bem fixe. É muito bom recordar os bons momentos... Pena é pensar que já foi à tanto tempo e eu estou a ficar velha... =(
    Já falámos pessoalmente mas só para que fique registado... Em CD ou no computador não tenho nada mais que já não tenhas. Falta-me só confirmar o que tenho revelado em albúm mas isso só quando for jantar ao meu pai e esta semana não fui lá. Na próxima vou com certeza e consulto tudo com calma.

    Quanto ao nosso próximo encontro pode ser dia 28. Concordo com a feijoada e já confirmei que chego de férias no dia 27 pelo que posso perfeitamente ajudar nas compras para o nosso lanche ajantarado. Este encontro servirá para combinar mais um fim de semana espectacular. Vai ter de ser muito bem combinado pois por ser o da festa é natural que mais gente da família queira ir também. Estou ansiosa por mais uma festança ao som do pimba!!

    Beijinhos para todos,

    Lili

    ResponderEliminar