terça-feira, 8 de junho de 2010

Obrigado Miguel ... Obrigado a todos Nós!


Como já é habitual ... A dita montagem! Foi feita um pouco à pressão, mas acho que representa o nosso lanche ajantarado... Não concordam?

Não sei se agradecemos ao Miguel pela casa, mas Obrigado Miguel! =)!
Também agradeço à Bubi pela paciência dela =)! És linda!
Obrigado a Nós por mais um encontro Fantástico!
Não deixem o blog em standby outra vez!
Filipe olha lá a acta =P!

Vejam a t-shirt e o boné para irem à decathlon...
Se forem lá para ver o número é melhor pedirem a um empregado e darem a referência! Não deixem a ideia morrer, senão não há nada para Ribeiradio...

Sites:
http://www.decathlon.pt/PT/bone-arpenaz-250-34578261/
T-shirt: Não sei... Rita dá aí o site =P!

Beijinhos,
Íssima Ju♥

17 comentários:

  1. olá issimaaa jú

    não tens que agradecer nada, fiz com todo o gosto e só tenho pena de não ter uma casa maior, senão podes ter certeza que pelo menos uma vez por mês vinham cá.

    também concordo, não deixem o blog em stand-by.

    quanto ás shirts na quinta devo la ir ver, porque durante a semana não tenho tempo.

    a montagem esta magnifica, assim como o teu bolo de chocolate, muahaha.

    beijinhos e abraços por vós admirado Gestor Jomi

    ResponderEliminar
  2. olá issimos
    adorei o encontro!mas axo q o pessoal abusou mu bocadinho na comida...lol
    as minis tb sobraram...quem tinha razao?lol
    quando souber o tamanho da tshirt e boné aviso,vou tentar ser breve...
    quanto a ribeiradio...deixo aqui uma sujestao,ja q ainda nao sei fazer posts...lol
    q tal fazer alguma coisa em minha casa para combinar isso?
    beijos e abraços

    ResponderEliminar
  3. E lá continuamos nós e os encontros para combinar outros encontros!! Só mesmo nós! Então este lanche não era para combinar a ida a Ribeiradio? Cá para mim vocês andam a arranjar pretextos para beber mais umas minis!!! Mas por mim é na boa!! Mesmo sem beber para mim encontros é sempre boa ideia. O único problema é que começa a ficar um pouco apertado (eu pelo menos já tenho a agenda um pouco cheia) mas tudo se arranja. Agora o mais importante e urgente é tentar perceber quem é que afinal pode ir e a que horas pensam ir para se começar e pensar em grupos de viagem e distribuição de tarefas.

    Quanto à ida para ver tamanhos de t-shirt confesso que ainda não fui. Não porque não tive tempo mas porque não tive vontade. Mas fica aqui prometido que no próximo fim de semana, que está mesmo a porta, lá irei (e claro que o meu marido vai comigo tratar da dele). Só não me lembro muito bem é quem é que vai comprar isso tudo... Já devia estar com o sono...

    Fiquem bem :)

    Beijinhos, Lili

    ResponderEliminar
  4. Ai prima Ju, desculpa que nem comentei a tua foto montagem!! Mais uma vez estás de parabéns. Está muito fixe e conseguiste captar todos os pontos importantes e marcantes do nosso jantar. ADOREI!!*

    Beijinhos, Lili

    ResponderEliminar
  5. Olá carissimos!!

    em primeiro fica aqui o site da tshirt:

    http://www.decathlon.pt/PT/t-shirt-tee-good-50-116658628/

    segundo, a montagem está muito gira Jú! conseguiste apanhar os momentos mais importantes do super lanche!! parabens!

    terceiro... eu e o meu querido pokemon já nos deslocamos á decathlon para ver o tamanho das camisolas e bonés...e entao é assim, o boné não encontramos o da quechua (o que está no site que a prima Jú forneceu), mas encontramos um da Domyos que é basicamente igual (o preço também é o mesmo), em contra partida este boné da Domyos tem uma costura mesmo no meio da testa do boné, o que penso que poderá dificultar a impressão.

    As tshirts, estão na parte fitness (os bonés estão mesmo ao lado), nas prateleiras em cima tem uns manequins, bem jeitosos diga-se de passagem, com tshirts de varias cores, as nossas cinza escuras estão aí todas enroladitas. Deixo aqui a sugestao para as PRIMAS irem ver os tamanhos de criança (3 corredores ao lado). eu achei um S muito grande para mim, por isso optei por um tamanho de criança, 14 anos :D ... o mesmo já nao se pode dizer do meu querido, que precisa de um L para disfarçar a sua pokepança, pois é meu pequenino? :D

    Quando souberem os respectivos tamanhos digam assim que puderem, para tentar irmos para Ribeiradio todos equipados a rigor! Bonitos!!

    Beijinhos,

    Rita!

    ResponderEliminar
  6. oi pessoal!
    nao quero q passe em claro a minha sujestao,pois gostava bastante q todos os primos viessem a minha casa,pois alguns ainda nem sequer sabem onde moro...deixo outra sujestao...para mim era ja no proximo fim de semana e ate la todos tinham q saber o tamanho da tshirt e boné...
    digam alguma coisa,ok?
    beijos e abraços!

    ResponderEliminar
  7. Ola a todos os íssimos mais que íssimos!!!!
    O nosso lanche ajantarado foi bom, e mais que bom... Fome não se passou, sede também não... Rimos, divertimo-nos como sempre, e creio que assim vai ser sempre ;) ;)
    Quanto as t-shirts e bonés, posso ir eu comprar tudo, assim que todos deixarem no Blog os seus respectivos tamanhos.
    O nosso passeio vai ser super divertido, como são sempre os nossos convivios.
    Deixo um beijinho muito grande a todos.
    Íssima Nunes!!!!!!! NÃO "De Nunes"!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Hello...

    Tenho andado adormecida e tenho levado uma má vida... (é a vida)! =P! Se vocês soubessem o que ando a fazer com o vinho tinto ... Ai ai!

    Por mim pode haver lanche, mas teria mesmo de ser este fim-de-semana e mesmo assim vou ver se posso mesmo! Mas é melhor darem todos a opinião para combinarmos a ceninha! YA?

    Quanto ao boné pode dar crise... Será que há outra solução?
    Digam de vossa justiça quanto ao lanche =)!

    Beijinhos,
    Íssima Ju♥

    P.S. - Como o meu fofinho amorzinho mais melhor melhor bom do mundo está em Coimbra eu digo que ele está na mesma situação que eu e por isso, em princípio pode!
    O meu mano está a estudar agora (acho eu), por isso eu digo que também acho que pode!

    Beijinhos,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar
  9. A Renata também pode. É só dizer a hora, porque ela tem catequese das 17 às 18H.
    Decidam lá isso do boné e o tamanho que a Lili comprar é o mesmo da Renata. ah!ah!ah! já me dá menos trabalho...
    Beijinhos para todos e boa sorte para quem tem exames
    Ana

    ResponderEliminar
  10. ora viva caros issimos

    este fds Eu, a mana e o Rui não estamos cá, vamos para Leiria.

    Concordo e acho uma excelente ideia ir a casa do Pedro, temos que pensar bem quando, porque vou ter os fds muito preenchidos.
    Vou propor, se não houver fds livres , um café lá em casa a uma sexta á noite por exemplo.

    Beijinhos e abraços
    Gestor Jomi

    ResponderEliminar
  11. boa tarde issimos!
    por mim,tou de acordo com a sujestao do sr. Gestor,se nao houver um fds livre,pode ser um cafézito...mas eu durante a semana saio sempre ás 22:30 do trabalho.
    Espero alguma decisão...
    beijos e abraços!

    ResponderEliminar
  12. Ora muito boa noite meus primos, muito issimos!!
    Como o mano já disse no fim de semana não vamos estar e nos próximos vai ser muito muuuuuiiiito complicado por isso o melhor para nós era mesmo um café. Se for na Barra por mim tanto melhor, aproveito e como um geladito. Por mim pode ser já nesta sexta-feira ou na próxima. Que tal escolherem? A hora não há problem Pedro pois ninguém deve estar a pensar tomar café antes das 22h e podes ir lá ter depois. Que tal?

    Beijinhos, beijinhos
    Lili

    ResponderEliminar
  13. Bom dia caríssimos primos mais melhor lindos e muito bons da Ju =)!

    Por nós também pode ser já esta sexta =)! Decidam para todos tomarem conhecimento, porque amanhã já é o dia =P! Lole!
    Pode ter também por volta das 22h, porque de certeza que nunca vamos estar prontos antes disso e sabe-se lá se também não chegamos pelas horas do Pedro... Depende de agumas coisas...!

    Digam algo durante o dia...

    Beijinhos,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar
  14. boas, por mim pode ser amanha, na boa. só me tem de confirmar via telemóvel porque não tenho acesso á net durante o dia.
    Pedro marcas lá para as 23h em tua casa, um cafezito, acerta-se os últimos preparativos para o fim-de-semana de Ribeiradio.

    Beijos e abraços Gestor Jomi

    ResponderEliminar
  15. Boas tardes!!!
    Sim pode ser na casa do Pedro mas posso pedir uma coisa? Visto ser tão em cima será que pode ficar para a próxima sexta? É que se só nos encontramos depois do jantar não nos vamos despachar muito cedo e amanhã tenho de acordar às 6h30m da manhã... Pode ser primos issimos mais que issimos?... PLEASE...

    Lili

    ResponderEliminar
  16. Boa tarde =)!

    Li por mim tudo bem ... Só não sei se vou cá estar, mas se não estiver vocês acabam de combinar as coisas... Também já não falta muito...é só as tarefas!

    Também já não acho muito bem ser hoje, porque é em cima da hora e combinámos nada ao certo!

    Beijinhos,
    Ju♥

    ResponderEliminar
  17. Boa tarde!
    Por mim...hoje,na próxima sexta,este fds ou no proximo fds...é igual.
    A casa está ao vosso dispor!
    Beijos e abraços!!!

    ResponderEliminar