segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ida a Ribeiradio - Reunião Urgente

Boa noite,
Venho por este meio convidar os primos para aparecerem na nossa casa na Quarta dia 30 de Junho de 2010, para nos reunirmos urgentemente, porque afinal eu e a Marta (e por isso pedimos já desculpas, mas nós confundimos as datas todas), não poderemos ir a Ribeiradio no fim de semana do 16, 17 e 18, porque o primo da Marta (o Ni), casa-se no dia 17 de Julho.
Por essa razão, sugeríamos que fossemos todos no fim de semana antes (10, 11 e 12 de Julho).

Pedíamos que confirmassem a presença e quem não puder vir a reunião que comunique então se concorda ou não para o fim de semana sugerido.

Com um grande abraço a todos os issimos,

Da família Nunes (Filipe, Marta e Kika).

4 comentários:

  1. Tinha de ser, os noivos mais recentes a inventar...ohh valha-me Deus. A que horas ? não será mais fácil dizer quem pode ou não no fim-de-semana anterior?

    Tenho de ir á minha agenda humana....Manaaaaaa, temos alguma coisa para esse fds?

    Beijos e abraços do grande e único Gestor Jomi

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde...

    Peço desculpa por ainda não ter dito nada, mas ainda estou pendente e continuarei a estar de certas situações...

    Para mim esse fim-de-semana é um pouco chato... Não digo que sim nem que não... Os meus exames de recurso (espero não ir a recurso . LOl) acabam só depois desse fim-de-semana assim como o exame de 2ª fase do meu irmão é no dia 14 e irmos para Ribeiradio a pensar no estudo... Não sei não.... Por isso, decida-se por maioria ou quê... Na sei! Ou então adiantar um fim-de-semana se der para todos! Não sei!

    Beijinhos,
    Íssimos Ju♥ Valter e Tiago

    ResponderEliminar
  3. Boa noite!!

    Parece-me que já está aqui uma grande confusão montada!! No fim de semana seguinte (23,24 e 25) nós não poderemos ir pois estaremos de certo em Leiria...
    Podemos ir no 10 a Ribeiradio mas terá de se decidir rapidamente pois nós já tínhamos compromissos para esse sábado e domingo e se for para trocar precisamos de urgente para avisar o resto do pessoal envolvido...
    Começa a parecer-me que o melhor será tentar adiar o fim de semana (pois não será fácil para a Ju e Tiago irem a pensar que têm de estudar). Se for no último de Julho e princípio de Agosto? O único senão é que depois se quiserem ir à festa ficará uma coisa muito em cima da outra. Que dizem?
    Então e amanhã sempre há reunião? A meio da semana custa um bocado mas se for uma rapidinha é na boa (mas o meu marido não pode). Se for confirmem por favor para o meu telemóvel pois não tenho net durante o dia.

    Beijinhos, beijinhos
    Lili

    ResponderEliminar
  4. boa tarde!
    em primeiro lugar,se hoje houver reunião eu não posso ir,pois tou a trabalhar e só saio do mesmo ás 22:30...
    em segundo lugar,o fim de semana de 10 e 11 a Luísa não pode ir...eu também costumo trabalhar aos sábados,por isso tenho que saber alguma coisa o mais rápido possível para eu poder falar com as xefias sobre esse fim de semana...!!!mas o que a maioria decidir...fica decidido...!

    beijinhos e abraços
    Pedro

    ResponderEliminar