quinta-feira, 3 de junho de 2010

Lanche , conclusão

ora viva meus caros issimosss

Venho por este meio, ao dia três do mês seis de dois mil e dez, pelas duas e quarenta da manha, definir o programa para o nosso lanche ajantarado.

O encontro será na casa do Grande Gestor Jomi, pelas 16h, quem quiser poderá aparecer antes.

Por indisponibilidade a família Lauda, Bino e Catarina não vão puder estar presentes.
A Sara, Paulo e o Tiago só poderão estar no lanche, em contrapartida a Renata no jantar.

A ordem de trabalhos do encontro será a troca de fotografias e combinar a próxima ida a Ribeiradio.

Claro está, na nossa familia nada se faz sem comer e beber, por isso haverá um lanche, seguido de jantar e para a mana caçula no fim uma waflle com bola de gelado.

Volto a frisar que tenho um porco para assar as chouriças, cadeiras e bancos para todos. A carne será grelhada num grelhador anti-fumo que a mana ofereceu ao mano num Natal.

Aqui vai a lista que cada um ou casal tem de trazer para o lanche e jantar.

Jomi e Rita- gelatina / patê / tostas / 6 minis / carne qb
Lili e Rui - 6 minis / carne qb / chouriça / tarte
Valter e Jú - Carne qb / bolo de chocolate / tremoços
Pedro e Luísa - Carne qb / pacote batata frita / chouriça / sumo
Marta e Filipe - Carne qb/chouriça/batata frita/1 alface/2 grades(dividir com Valter e Pedro)
Bia - sumo / batata frita / 1 alface / 3 tomates
Sara e Paulo - amendoins / chouriça / sumo
Tiago - azeitonas / 6 minis / pevides
Renata - carne qb / sumo / batata frita / 1 alface / 3 tomates

Nota : o pão compra-se na hora, tenho 2 padarias ao pé de casa.

Se tiver esquecido alguma coisa digam.

Tenho dito, o Gestor Jomi a dormir sobre o teclado

3 comentários:

  1. Boa noite issimos!!
    Estou a ver o que o mano anda muito aplicado :) ou será apenas a ansiedade pelo dia da cerveja???? Ai mano, estou-te a ver!!!
    Por mim parece-me tudo mais do que combinado. E se faltar alguma coisa também temos onde comprar né? O mano até lembrou das padarias; só faltou falar dos minimercados :)
    Está tudo, agora só falta chegar o dia e desejar que estejamos todos com a boa disposição do costume para tornarmos mais este encontro num momento especial... para juntar a todos que recordamos!!

    Beijinhos, beijinhos
    Até sábado,
    Lili

    ResponderEliminar
  2. Ora muito bom dia caríssimos primos do nosso coração!

    E chegou o tão esperado dia, mas o sol não quer espreitar ... Está muito maroto... Ai ai ai ai!

    Só faltam umas horas e ai vamos nós!
    Iupiiiiiii!

    Até já

    Beijinhos,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar
  3. ta quase...
    até já!

    ResponderEliminar