terça-feira, 18 de maio de 2010

Lanche

Ora viva caros issimossss
Acho que está na altura de combinarmos um lanchito entre todos para falarmos e marcarmos o fim-de-semana em Ribeiradio ( sendo que já se falou no de 17 ,18 Julho )
Marcar um fim-de-semana em que todos possam, demora sempre alguns fds, por isso está na altura.

Não sei se querem fazer com votação, ou cada um manda os fds que podem, partilhem ideias.
Tenho dito e a mais não sou obrigado;

O grande , o admirável, o enorme, o fantástico, o único, o mestre, Gestor JOMI

2 comentários:

  1. Bom dia!!

    Sim bom dia, porque eu estou de férias!! Ah pois é!! Muahah (como diria o mano)
    Eu proponho um lanche ajantarado em casa do mano, claro!! E mais, proponho já o dia. Sábado dia 5 de Junho a partir das 16h30m, assim temos tempo de partilhar fotos (aquilo que ficou por fazer da outra vez, lembram-se? É que houve gente que preferiu o quintal para comer e beber...), preparar a janta e claro, combinar o nosso espectacular fim de semana em Ribeiradio. A janta pode ser carne grelhada em sandes, não? Todos levam para si e quem quiser beber leva também. Que tal? Prático e eficaz não?
    Vá lá... toca a responder que o tempo passa!!

    Beijinhos, beijinhos
    Lili

    ResponderEliminar
  2. Olá Íssimo Fofíssimo do meu coração! Olá também aos restantes íssimos que são do meu coração igualmente!

    Ora bem a Ju concorda com a data de 16,17 e 18 de Julho, uma vez que se usar a época de recurso(que espero que não)o último dia é 16 de Julho =)! Agora digam vocês o que acham, sim?

    Li ... dia 5 de Junho? Não me parece bem! É uma sexta e a partir dessa hora ainda há muitos afazeres, porque é dia de semana =/! A mim não dá muito jeito! Se fosse a um sábado ou feriado era nice para começarmos a aproveitar o convívio logo a partir das 16, 16h30, não? E na barra até sabe bem esta horinha fofinha! Digam também o que pensam =)!

    Concordo plenamente com a ementa! Com panachés e não quero levar o carro =D! AHAHAHAHAH!

    Muah...
    Gosto muito de vocês!

    Beijinhos,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar